Posts Populares

Posted by : Atila Ferreira terça-feira, 17 de junho de 2014

Jogo do brasil hoje, mas antes um spoiler para a galera - a segunda habilidade de Múltiplas Identidades é revelada.

Atila

Gostei da habilidade pela opção de deck que abre. Se antes era impossível imaginar um deck baseado em telecinesia pela falta de opções fora da fase de combate, a primeira barreira, a antecipação, já está quebrada. E muito bem quebrada, os X-men devem comemorar e porque não até sonhar com uma possível volta do quarteto fantástico. Mas certamente a carta abre possibilidades muito além dessas, só esperando para ver, mas talvez ela dê a segurança necessária para despedaçar a realidade aparecer em um ou outro deck novamente. E os decks de contra ataque vão ter que começar a se preocupar, pois fogo cruzado vai deixar de salvar sempre.

Carta que deve aparecer em decks que tenham personagens telecinéticos, agora para saber se ela vai figurar nos principais decks da coleção não dá para dizer, pelo pool de opções que telecinesia oferece, acho que não, mas vamos ver os outros personagens que aparecerão e as outras habilidades.

Pela ótima opção que a carta abre merece uma nota 3/5.

Daniel

Finalmente, Telecinesia se torna uma opção além de "hurr durr despedaçar"! Existem prós (ignorar Fogo Cruzado, Contra-ataque Afiado e Escudo Improvisado) e contras (não é afetada por aumento de dano, por não ser dano) na mecânica da carta, mas creio que os prós justificam e muito o uso da carta.

Muitos ótimos personagens deixavam de ser usados no meta pela falta desta opção e eu espero um aumento significativo no uso deles, graças a essa carta. Aguardo ansiosamente pela oportunidade de trabalhar com esta carta.

Nota: 3.5/5




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -