Posts Populares

Posted by : Daniel Bastos terça-feira, 17 de junho de 2014

E mais um X-Men pro elenco. Dessa vez, Jubileu dá as caras para somar ao time de mutantes.

Atila 

Mais X-men, mais ataque energético e sem dúvida, mais do mesmo. Nem o ataque ser imprevisto salva ela na análise geral. Mas convenhamos que por ser um card comum, até que vai, pode ser que ajude a montar uma versão mais barata do deck de raio, mas ainda assim para ela ver jogo vai precisar de concentrar poder e tempestade MI. 

Pode ser que tenha utilidade em um deck de ataque energético de X-men, mas só. Entrar batendo com custo de poucos recursos pode ser atrativo, não que tenha grande vantagem nos dias de hoje. Sou muito mais entrar dando onda de energia com o Motoqueiro Fantasma do que com ela. Para escolher ela ao Pete Wisdow (que faz o mesmo que ela e ainda tem fogo cruzado garantido e usa garras imoladoras), só em deck temático mesmo. 

Sua ação que poderia ser um algo a mais só confunde, a utilidade do ataque é extremamente especifica e não vejo reais possibilidades de alguém gastar a ação do turno batendo 1, que ficará no escudo, apenas para não ser alvo (daquele personagem) na antecipação ou mesmo fase de combate do oponente. Diria que o ataque apenas abre a possibilidade de concentrar poder + manchete do clarim, mas ainda assim, só causa 3, ao custo de 3 cartas. 

Não acredito nas chances da Jubileu (infelizmente) ver jogo em um deck de raio que seja feito para o meio competitivo. Por enquanto os únicos X-men que podem ser considerados para este tipo de deck são a Tempestade e o Destrutor, o resto só para brincar e jogar for fun mesmo. 

Nota 2/5 - mais pelo precedente de ataque energético imprevisto, quem sabe o que mais com essa característica pode vir aí. 


Daniel

Mais um X-Men energético. O que dizer?

Enfim, é um personagem limitado, que condiz com a (não) raridade da carta. Existe potencial na ação própria da carta, por ser uma ação de antecipar, dando a ela potencial defensivo. Mas o fato de que consome capacitação, em um tipo de deck que quase nunca tem capacitações para desperdiçar, é um tanto contraditório. No mais, existem opções melhores dentro da afiliação mutante.

Nota: 1.5/5



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -