Posts Populares

Posted by : Unknown quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Escrito pelo GUDY

um muligan bem feito pode salvar a galáxia
Boa noite a todos os guerreiros que estão na luta desde que Battle Scenes chegou e a todos que são novos e pensam que não é possível ganhar ou ir longe em um torneio. Meu nome é Augusto mais muitos me conhecem como Gudy que é meu apelido.

Mas estou aqui para falar sobre a determinação e a força de vontade que vocês devem ter ao jogar e nunca desistir...
Mas vocês devem estar se perguntando, do que esse cara ta falando...
Estou falando do nosso bom e quase não utilizado Muligan...
É isso mesmo meus caros companheiros e amigos de jogos, estou aqui pra passar a experiência de Muligar em um torneio...
A  princípio, é uma coisa normal no jogo, mais um sábio jogador disse que quem tem a arte de Muligar vai longe... Ou foi outra coisa, mas não vem ao caso agora e muito menos eu possuo essa arte XD

Voltando a minha experiencia sobre muligar, aconteceu no Encontrão na Bazar Magic onde houve o maior número de jogadores reunidos em um campeonato com seus baralhos (com exceção lançamento de ET). Os 40 guerreiros me surpreenderam a princípio afinal, ñ é sempre que vemos um torneio com uma quantidade tão grande de jogadores reunidos. Mas vamos ao o que interessa.

No Encontrão após passar para o top 8 passei por duas partidas que eu realmente não esperava passar.
Na primeira partida enfrentei um deck de Atk Energético e sabia que dava pra vencer se as cartas viessem, mas eu não contava com o fator azar...
Ñ comecei a partida o que me preocupou, mas como um bom brasileiro né?
Fomos pra partida, sem desistir é claro. Olhei a mão inicial e apenas "carniças" nada que mudaria o jogo, então optei por muligar, afinal meus personagens eram 2 Xavier. Com a esperança de com 8 cartas correr atrás do prejuízo eis que pra minha surpresa, mais 2 Xavier e eu pensei " Saindo do top em 3...2..1.." mas não foi bem assim. Optei em Muligar mais uma vez
comprando agora um total de 6 cartas  que pra minha surpresa foram muito melhores que as outras duas mãos. Consequentemente acabei vencendo por muito pouco acredito.
Na segunda partida do Top ou semi-final se preferirem oq aconteceu?
Vamos novamente muligar a 6 \o/
Mas como sabemos que nem sempre um raio cai no mesmo lugar abri com um Loki e mais nada e pensei, GG. Mas não sei oq aconteceu que no andar da carruagem algo me dizia pra não desistir, já estava alí e mesmo na pior eu não desisti e decidi jogar, afinal, só se perde quando o oponente realmente ganha.  No fim, acabei tendo a melhor partida da minha vida com o brother Virgílio e pra ser melhor, acabei ganhando. :)


Pra encerrar umas palavras.

Pessoal, BS é sorte e habilidade?
Provavelmente, porém se você não acreditar em você mesmo e que pode romper os limites do que julgam ser o "certo" você pode vencer sim.
Uma coisa que eu aprendi com esse champs... Você pode vencer sim mas pra isso vc tem que acreditar em você. Você é capaz de vencer e de que pode vencer... Tendo isso em mente, você está dando um passo pra vitória.
Bom pessoal, espero que as palavras de incentivo tenham ajudado e o mais importante é nunca desistir. 
Abraço do seu amigo ou futuro amigo Gudy :D

{ 3 comentários ... read them below or Comment }

  1. Realmente, não se deve subestimar o poder do muligan, até mesmo o de 6! O companheiro Gudy fez incríveis reviravoltas com esta tática que por muitos é negligenciada. Gostaria de acrescentar, também, que muitas partidas que obtive êxito foram graças ao muligan. Existem situações que, não importa o quão sensacional é o seu deck, a sua mão pode vir um verdadeiro pedaço de cocô. O muligan é a CHANCE de lavar as mãos xD

    De fato, a nossa semi-final também foi uma das melhores partidas que tive em toda minha carreira de Battle scenes, Gudy! Digna de uma partida de final de torneio, mesmo não sendo xD.

    ResponderExcluir
  2. Faltou dizer para acreditar no coração das cartas :p aushaushuash

    Ótimo post ;)

    ResponderExcluir
  3. Faltou dizer que Mulligan é um passo para o GG Izi, Gudy, hehe.

    ResponderExcluir

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -