Posts Populares

Posted by : Unknown terça-feira, 28 de outubro de 2014

E aew galera XD


Vamos a mais um spoiler!

Desta vez do grandioso Pantera Negra!!!


Cara, é a ultra mais da hora que eu já vi *.*
Bom por onde começar...   4/1... um pouco frágil (preferia 4/2 mas ai já to querendo demais XD), apesar da defesa baixa o cara tem praticamente um contra-ataque afiado aprimorado no texto fixo! Bateu levou e levou no penetrante rapaz!!!
Agilidade, genialidade e laminas, mas o que realmente me chamou atenção foi genialidade, fazendo dele um starter perfeito com roubo de ideias ou invenções ou algo que de Draw e auxilie no controle do jogo.
Você é obrigado a parar o cara, mas vai parar apanhando!
Ação Guarras de Vibranium, é uma ação imprevista causando no minimo 1 penetrante galera, neutraliza fácil qualquer antecipação indesejada.
Olha eu uso elasticidade... Mas até eu quero usar esse carinha!!!

NOTA: 5/5

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. Ele tem um contra-ataque afiado embutido!!!! hahahah

    Gostei dele, pena que é herói!! hahahah

    Minha nota: 4/5

    ResponderExcluir

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -