Posts Populares

Posted by : Unknown quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Avante Jogadores !

Quero agradecer de forma individualizada a todos os guerreiros e guerreiras que compareceram ao torneio da Terramagic e possibilitaram um torneio divertido e amistoso !
Terramagic sensacional, Ju muito importante organizando o torneio, Billy trolando desde 1979, Camilinha nossa guerreira, Palombo homem chato, Ciccero "the mídia man", Virgílio professor, Rozante "aproveita e fica pro torneio", D'amico sortudo, Luiz "joga com gameshark", Victor ninja, Léo "foda-se", Lucas Magon, Rodrigo Figueiredo o cara que "apanha" e abre ultra rara no booster (ganha pra que ? O negocio é abrir Gamora), Mano do cabelo vermelho.
Jaime "carteiro"  sempre quis aplicar essa trap mas nunca vi um Jaime kkk. Pessoal da terramagic super gente fina, chega ser um pecado chamar a terramagic de loja parece um "Pub".
Sem vcs nao teríamos esse torneio maravilhoso.
Pode ser que tenha esquecido de alguém, sou apenas humano !
Como fiquei em 2º e o Virgilio (já classificado) em 1º a vaga que seria dele passa para o seguinte e eis que me junto ao Zero, Gudy, Virgílio, Luiz e agora (eu) PH !
Minha deck list foi inspirada em um jogador brilhante que nao usa cartas brilhantes e esse cara é o Fernando Xavier, motivo pelo qual meu deck se chama "FX", meu canal de tv favorito por exibir "archer" e uma homenagem aos jogadores que nao se entregam a preguiça de querer jogar sempre com cartas brilhantes ou muitas vezes mascaram a covardia com o argumento de que falta carta quando na verdade falta coragem ! 
E coragem nao vem em nenhum booster ela é adquirida na vida através de muita porrada e persistência !

Decklist "FX"

3 toupeira mecânica 
3 retirada estratégica
3 Tony stark
2 convocar reforços 
3 atrasar
3 crystal
3 concentrar poder
3 iceman
3 Movimento imprevisível 
3 electro
3 chuva de raios
3 homem maquina
3 kraven
3 colisão
1 manto
1 cubo cósmico
3 rompante de poder
2 armadilha reforçada 
2 treinamento 
2 explosão errática 
3 bastão 
3 invasão Secreta
2 combate em campo aberto

1º rodada Billy trolando desde 1979
Nós 2 estávamos jogando de ímpeto de modos que foi uma trocavam digna de RPG ! Eu comecei colocando Tony pra comprar e toupeira pra zoar ele responde matando o Tony eu respondo matando o electro dele ele responde matando o meu e assim foi essa emoção até o final do jogo quando ele tinha que colocar um ultimo personagem pra nao tombar todo o deck.

2º Camilinha guerreira "blam matei vc"
Abro de toupeira iluminada e retirada (gosto muito disso tudo) ela pra nao ficar sem recursos desce a nave dos guardiões (Milano) eu fico de boa esperando os recursos dela pra eu morder e de forma brilhante ela faz uma Gamora envenenada e um rocket 
pronto pra matar ! Homem máquina liquidou a fatura em meu turno e ela ficou sem personagens no deck pra responder.

3º Palombo Homem Chato
A partida se resume em 2 maquinas de bloqueio mental tombadas no recurso um homem radioativo com roubo de ideias e um pouco mais tarde a 3º maquina de bloqueio aliada a um Homem Aranha MI que eu consegui derrubar e ele faz o 2º Homem Aranha MI. Não tem quem resista. Palombo Wins !

4º Fernando Ciccero Irmandade de mutantes
Ciccero descarta quase toda a mão dele e mete 1 asteroide na mesa eu abro de tony pra encher minha mão e quando ele vem pro jogo de espiral e pyro tive que me segurar nos atrasar e derrubar o asteróide dele que foi prontamente substituido por outro, 2 asteroies depois eu quase vi meu jogo ir pro saco, mas tony garantiu muita resposta pra mim eu fui feliz e sortudo pois na mesa ao lado o Palombo perdeu para o Virgilio fazendo com que o Virgilio fosse campeão e uma vez que o Virgilio já tinha vaga para o Masters a vaga passa para o 2º que no caso foi eu !

Um Avante Jogadores para todos !

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -