Posts Populares

Posted by : JackiePool quarta-feira, 5 de novembro de 2014


Meu palpite foi meio arrojado!  O novo poder é... PODER CÓSMICO

Aí eu pergunto... poder cósmico não poderia entrar no poder energia? Mas... cheguei a seguinte conclusão: Poder cósmico não é simplesmente energia, é um misto de poder de plasma com energia, e o mais importante somente seres "extra-terrestres" possuem, e não poderia haver oportunidade melhor para lançar este poder do que esta coleção.

O interessante deste poder é que ele requer um custo extra para ser usado, o que faz sentido pois o personagem requer esforço extra para usá-lo, é uma força "sobre-humana". Este custo então exige a capacitação e mais uma coisa, colocar cartas dos seus recursos na base do deck. Agora teremos que pensar em mais uma coisa ao bolar estratégias, a quantidade de recursos que iremos perder ao usar o poder cósmico. Isto pode ser encarado como custo ou como oportunidade estratégica, uma vez que muitas vezes precisamos voltar um personagem ou cenário tombado para o deck para que tenhamos a chance de buscá-lo novamente. Aquela dor de tombar 2 Pyros ou Mystério pode acabar agora. Levando em conta que quando buscamos algo no deck, embaralhamos o deck muitas vezes na partida, este cenário ou personagem pode até voltar pra mão sem ser buscado, depende da sua sorte também. 
Outra coisa legal é que fazendo isso gera um tipo de "prevenção de deck over" caso seu deck tenha início lento, você vai colocando recursos de volta na base e embaralhando deck e caramba a quatro... seu jogo roda muito melhor. 

Gostei muito do novo poder, dá pra bolar muita coisa pensando nele, e usando os personagens que o possuem!!

Nota: 4/5 




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -