Posts Populares

Archive for 04/16/14

SEJA MELHOR !

By : Unknown
Não sou senhor da verdade e acho difícil que alguém o seja (nem mesmo Fabian, criador do BS). 
Mas como costumo jogar BS todos os sábados adquiri algumas atitudes que me ajudaram a conseguir bons resultados.
 Há quem diga que se conselho fosse bom ninguém dava, vendia. Então venderei algumas dicas e conselhos e os que comprarem pagam com sua presença no próximo torneio.
Vamos as dicas:

Participação: participo de todos os torneios que posso e até os que não posso ! 

Observação: sempre observo outros jogadores e sua forma de jogar e enxergar o ambiente. Exemplo claro disso: discuto decklists sempre com o Gudy e o Gilmar; estratégias com o Atila; visão do ambiente com o Douglas e quando posso jogo contra o Alcindo (que possui boa técnica). Observando todos esse jogadores e outros eu consigo sempre aprender algo diferente sobre BS todo sábado (Fernando me ensinou que estava no manual a possibilidade de descer outro personagem igual para gerar recurso, eu usava somente pra suporte). Resumindo Observe e pra isso vc tem que participar !

Deck: é legal ter um deck só de quarteto ou x-men ou qq coisa que seja mas será que esse deck produzirá resultados de acordo com o ambiente que eu jogo ?
Alguns respondem "jogo pra brincar e me divertir" e eu respondo "Jogar um torneio é a oportunidade máxima que vc tem para aumentar suas habilidades e adquirir dinheiro pra conseguir outras cartas e fechar sua coleção ". Pra mim é extremamente satisfatório e divertido quando consigo fechar determinado playset de cards somente com credito em loja, me sinto orgulhoso ! 
Pra isso vc precisa Participar e Observar !

Experiência: se vc participar, observar, pilotar um deck competitivo e aprender algo quando vc errar (sim vc errará ! Somos todos humanos e humanos erram ! ). Vc terá adquirido experiência  que nada mais é do que um nome bonito que deram para o processo de aprendizado com os erros.

Resultados: quando vc Participa, Observa, usa um Deck competitivo, adquire Experiência os Resultados aparecem.

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -