Posts Populares

Archive for 05/11/14

Report do Campeão do torneio na loja Magicdomain dia 10/05 e decklist.

By : Unknown
Começo esse report agradecendo aos 9 guerreiros que participaram do torneio e quando me refiro a Guerreiros quero reconhecer a coragem (que infelizmente poucos possuem nesse cardgame tão maravilhoso) de participar dos torneios, contribuindo para o crescimento do mesmo (infelizmente quase sempre são os mesmos que participam do torneio). 

Logo na entrada da loja fui surpreendido com esse X-box 360 que foi comprado pela loja para dar de premiação ao 1º colocado do torneio que ocorreu dia 27/04/2014 e teve a participação de 8 guerreiros.

Prêmio sem ganhador
Adicionar legenda
Graças a ausência dos jogadores de BS em torneios o cardgame têm se tornado cada vez mais fraco em SP, a meu ver SP é o termômetro para medir o crescimento de mercado de qualquer produto e se aqui está ruim não quero nem pensar em outros lugares. Essa ausência de players em torneios faz com que os lojistas desistam de manter o cardgame (sim os lojistas e os jogadores têm mantido o cardgame vivo, até agora !) e cada vez mais tenha menos torneios e menos jogadores deixam de conhecer o jogo até o momento em que BS se transformar em um Super trunfo de luxo ou jogo do mico que vc precisa desembolsar R$ 150,00 mínimos para brincar no carpete com a irmã (licença poética).


Neste momento a sobrevivência do cardgame pode estar em perigo e os únicos que podem ajudar são os guerreiros que participarem dos torneios.

Quanto ao report:
Sem players comparecendo em torneios qualquer informação é desnecessária, quem dirá decklists !!!!

Agradeço a todos os que participaram de torneios até agora e se o BS não der certo (chegar ao nível do Magic) podemos ficar tranquilos que fizemos o nosso melhor.

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -