Posts Populares

Archive for 06/16/14

Spoilers MI - Fanático e Blob

By : Atila Ferreira
E na sexta-feira saíram as cartas exclusivas dos blogs Amálgama e Marvel TCG. E vem aí um deck inicial de Irmandade dos mutantes e esse deve bater em tudo que vê.



Atila

Gostei da dupla. Jogam muito bem juntos e pensando que eles podem jogar com o Asteroide M, ai diria que é uma missão para poucos derrubá-los, e mesmo que consiga, você faz 13 pontos e porque não imaginar que lá virão os 2 novamente, e aí como faz para derrubar o Blob de novo, provavelmente com seus personagens cansados já?

O Blob defende (junto com Asteroide M) e eventualmente ataca com alguma carta de superforça e o Fanático ataca, e muito, e todo turno. E o melhor é que ele pode usar uma manchete do clarim, o que facilita para ele nocautear quase tudo que seu oponente colocar em campo.

Particularmente, um dos primeiros decks que testarei terá 5 Blob, 5 Fanático, 3 Asteroide M e 3 Convocar Reforços. Mas aí é teste, as vezes na hora não funciona, né?

Eles devem ver jogos apenas em Decks de Superforça, mesmo que seja um de Irmandade, deve ser voltado para superforça. Se eles serão competitivos, apenas o tempo dirá, eu acho que sim e por achar que essa dupla vai fazer bonito nos torneios pós-MI, os dois levam a mesma nota 4/5

Agora vamos ver o que sai de Magia, porque haja invasão etérea para segurar esses dois.

Daniel

Já tenho tido algum sucesso com decks de Super Força nas últimas semanas e me agrada ver novas opções. Ao que parece, a Irmandade começa a se desenhar em torno desse tipo de poder.

Os dois novos reforços trabalham bem juntos. O Fanático, em particular, é uma carta bem curiosa. O primeiro Herói/Vilão do jogo, talvez um pouco esquisito, mas o que importa é funcionar.

Talvez, o principal problema seja esse. Eles só vão funcionar juntos. Ou, ao menos, restritos a um deck de Irmandade. Fora deles, as suas versões antigas são mais confiáveis. Caso sejam acompanhados de um Asteróide M, será uma dupla difícil (não impossível) de derrubar. Mas o esforço requer 19 recursos, não exatamente uma tarefa fácil.

Torço para que o deck de Irmandade veja jogo, mas ainda não estou convencido. Acho o Fanático um pouco melhor do que o Blob, pela ação própria, logo...

Nota: 3/5 (Fanático) - 2/5 (Blob)
E não deixem de conferir as opiniões no Amálgama.

Tag : ,

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -