Posts Populares

Archive for 08/07/14

A Arte do Muligan nas palavras de Gudy.

By : Unknown
Escrito pelo GUDY

um muligan bem feito pode salvar a galáxia
Boa noite a todos os guerreiros que estão na luta desde que Battle Scenes chegou e a todos que são novos e pensam que não é possível ganhar ou ir longe em um torneio. Meu nome é Augusto mais muitos me conhecem como Gudy que é meu apelido.

Mas estou aqui para falar sobre a determinação e a força de vontade que vocês devem ter ao jogar e nunca desistir...
Mas vocês devem estar se perguntando, do que esse cara ta falando...
Estou falando do nosso bom e quase não utilizado Muligan...
É isso mesmo meus caros companheiros e amigos de jogos, estou aqui pra passar a experiência de Muligar em um torneio...
A  princípio, é uma coisa normal no jogo, mais um sábio jogador disse que quem tem a arte de Muligar vai longe... Ou foi outra coisa, mas não vem ao caso agora e muito menos eu possuo essa arte XD

Voltando a minha experiencia sobre muligar, aconteceu no Encontrão na Bazar Magic onde houve o maior número de jogadores reunidos em um campeonato com seus baralhos (com exceção lançamento de ET). Os 40 guerreiros me surpreenderam a princípio afinal, ñ é sempre que vemos um torneio com uma quantidade tão grande de jogadores reunidos. Mas vamos ao o que interessa.

No Encontrão após passar para o top 8 passei por duas partidas que eu realmente não esperava passar.
Na primeira partida enfrentei um deck de Atk Energético e sabia que dava pra vencer se as cartas viessem, mas eu não contava com o fator azar...
Ñ comecei a partida o que me preocupou, mas como um bom brasileiro né?
Fomos pra partida, sem desistir é claro. Olhei a mão inicial e apenas "carniças" nada que mudaria o jogo, então optei por muligar, afinal meus personagens eram 2 Xavier. Com a esperança de com 8 cartas correr atrás do prejuízo eis que pra minha surpresa, mais 2 Xavier e eu pensei " Saindo do top em 3...2..1.." mas não foi bem assim. Optei em Muligar mais uma vez
comprando agora um total de 6 cartas  que pra minha surpresa foram muito melhores que as outras duas mãos. Consequentemente acabei vencendo por muito pouco acredito.
Na segunda partida do Top ou semi-final se preferirem oq aconteceu?
Vamos novamente muligar a 6 \o/
Mas como sabemos que nem sempre um raio cai no mesmo lugar abri com um Loki e mais nada e pensei, GG. Mas não sei oq aconteceu que no andar da carruagem algo me dizia pra não desistir, já estava alí e mesmo na pior eu não desisti e decidi jogar, afinal, só se perde quando o oponente realmente ganha.  No fim, acabei tendo a melhor partida da minha vida com o brother Virgílio e pra ser melhor, acabei ganhando. :)


Pra encerrar umas palavras.

Pessoal, BS é sorte e habilidade?
Provavelmente, porém se você não acreditar em você mesmo e que pode romper os limites do que julgam ser o "certo" você pode vencer sim.
Uma coisa que eu aprendi com esse champs... Você pode vencer sim mas pra isso vc tem que acreditar em você. Você é capaz de vencer e de que pode vencer... Tendo isso em mente, você está dando um passo pra vitória.
Bom pessoal, espero que as palavras de incentivo tenham ajudado e o mais importante é nunca desistir. 
Abraço do seu amigo ou futuro amigo Gudy :D

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -