Posts Populares

Archive for 08/23/14

Report do Campeão do 1º Troneio da loja Spellbox

By : TorneioBattleScenes TV

AVANTE GUERREIROS DE FÉ !

Começo meu report exaltando os guerreiros que compareceram ao 1º torneio da loja Spellbox, que participará do calendário de torneios mensais, ocupando o 4º sábado de todo mês.

Para jogar BS vc precisa de: portal+sabre+garras e CORAGEM !

Comprovando minha tese eu joguei o torneio com meu deck tribal um pouco modificado.
Cinco guerreiros presentes e nossa Lady SYF (Jackie) precisou resolver algumas pendencias com Thor.
Resolvemos aproveitar a oportunidade para jogar um BRASILEIRÃO todos contra todos tendo como critério de desempate o numero de prêmios alcançado até o final do dia.

1 rodada JOAO (deck de laminas agilidade e regen).

Joao abre a mesa de medula e wolverine ET com rasgar e golpe treinada e um monte de cartinhas de regen.
Quando li genetica superior no wolverine escudo mais + 2 na hora soube que precisaria do Portal e pra minha sorte tinha um na mão 1 esprial e 2 garras imoladoras. Bom todo mundo já sabe o final de uma historia que começa com PORTAL+ESPIRAL+2 GARRAS IMOLADORAS. Vitória minha.

2 rodada VIRGILIO (deck de mysterio+ninjas+feiticeira)

Virgilio faz a abertura padrão de mysterio convocar ninja + feiticeira, com mais um convocar na mão. Previsão de fechar o kit ninja no 2 turno. Abri de garras matando o ninja dele meti um Pyrok pra fechar a feiticeira dele. Mais pra frente no jogo ele bate 2 Pyrok na mesa e eu tive que me esconder atrás do asteroide M e meter mais garras com portal. Vitória

3 rodada DIGO (deck de Hulk que dá choque)

Digo meu camarada tava jogando com um superchoque de MONSTRÃO a pegada é de Ultron 14 pra cima. Jogo trocado mas Nossa senhora do TOP Draw ouviu minhas preces e me concedeu um Asteroide M e Portal em 2 compras. Portal garras antecipação fecharam o jogo. Vitória

4 rodada ATILA (deck chato de incapacitação)

Atila resolveu pegar todas as cartas da coleção, e quando digo todas são todas entre habilidades e personagens, e montar um deck. Esperei os 2 primeiros turnos dele pra ver qualé q é a estratégia dele e ele comprava e passava, logo pensei "ele tá esperando pra montar o homem aranha MI dele, então pra não tomar incapacitação por entrar em cena eu abri o jogo com dentes de sabre MI e mercurio, Ai foi onde eu azedei o pé do frango ! Devia ter feito o jogo dele e acumular recursos tbm. Resultado tomei a mesa mais antecipadora que eu já vi. Rezei pra Nossa SRA do Topdraw que me deu 2 asteroides M (eu queria portal, mas não quis brigar com a santa), fiz os asteroides e o Atila conseguiu derrubar os 2, ou seja o menino tava com o jogo na mão. Derrota

Premiação

Resolvemos premiar de forma distribuida, sendo 3 booster para o 5º e 4º, 4 booster para o 3º e R$ 25,00 para o 2º e R$ 50,00. Playmat pro campeão.

Considerações finais

Loja com espaço bacana material novo (MI) e disposta a investir em BS, só precisa que os jogadores ajudem frequentando a loja, muitos clientes querendo aprender a jogar. Loja com potencial para fazer BS crescer.
Joguei com um deck que um macaco treinado (condicionado) conseguiria fazer a combinação Portal+sabre+garras imoladoras e vencer o jogo. Não existe desculpa de não ter carta pra jogar. Todos tem essa combinação de cartas.
No encontrão tivemos 40 jogadores dos quais 8 eram do interior então temos aproximadamente 32 jogadores de torneio dos quais apenas 5 compareceram na loja. Insisto Precisamos mostrar a força de BS para os lojistas, caso contrário nenhum deles apoiará o BS e o jogo acaba morrendo.
Mais uma vez Parabéns aos Corajosos Guerreiros que compareceram hj.
Até o próximo torneio no 1º sábado do mês na loja Bazarmagic.

Segue lista:
Deck tribal irmandade
PERSONAGENS
3 - PyroK                               
3 - espiral.                            
3 - dente de sabre
1 - dente de sabre MI                  
3 - mercúrio ET                        
1 - deadoool ET               
3 - mística PO           
3 - groxo.                             
HABILIDADES
3 - sabre
3 - técnica tribal
3 - trabalho em equipe
3 - golpe treinado 
3 - treinamento intenso
3 - trespassar
3 - saltitar PO
SUPORTES
3 - asteróide M
3 - portal para o microinferno
CENARIOS
3 - calmaria
3 - garras imoladoras
3 - à espreita
3 - convocar
1 - retirada estratégica

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -