Posts Populares

Archive for 10/04/14

Report do Luiz campeão do do 1º Friday BS na loja Domaingames.

By : Unknown
AVANTE JOGADORES !
Primeiro de tudo parabéns aos 12 guerreiros que compareceram ao 1º Friday BS na loja Domaingames. A ideia é que o friday de BS ocorra quinzenalmente as 19:30. Todos ganharam 2 boosters. Com vcs as palavras de Luiz.
Friday BS Domain

Sexta cansativa mas a vontade de jogar era grande.

Campeonato com início prévio para 19h30 deu uma atrasada mas tivemos 12 players o que já é uma vitória para todos de battle scenes.

1 booster box de MI e 1 battle box pro campeão!

1º Rodada!!!

Luiz Vs Zero (Energia e laminas)
A cara do ZERO (junior) mesmo !

Estou acostumado a ver o Zero jogar com deck Pikachu mas nesse ele inovou um pouco.

Muitos suportes e sabre junto, é claro com garras imoladoras.

Começamos em uma guerra fria, contagem regressiva e passando.

Ele quis começar deixando ativo uma máquina de bloqueio mental.

Tomei a iniciativa com Sr. Fantástico (Roubo de ideias)

Ele respondeu com uma cristal, portal garras e lá se foi meu Sr. Elástico...

Respondi com armadilha reforçada na cristal, homem de gelo e Constritor!!!

Ele respondeu com Pyro e umas paradas locas, rendendo a cristal que estava na armadilha...meus personagens não duraram um turno...

Desesperador ele tinha 10 de prêmios, Portal, Maquina de bloqueio, canhão automático,

chamariz...Passei alguns turnos gerando recursos e ele não tinha muito mais para controlar a mesa nem recursos para isso.

Voltei para o jogo com motoqueiro e Homem Aranha (MI), pyro não foi capaz de dar conta

sozinho em um turno.Consegui trazer Mysterio e busca e apreensão. Levei a Máquina de bloqueio como prêmio.

Ele tinha ainda Portal e canhão em jogo e nenhum cenário para tirar meu busca e apreensão ele partiu pro tudo ou nada trazendo homem de gelo para incapacitar meu personagem e ultron 14 pra finalizar comigo porem ele precisava sobreviver até lá.

Eu tinha 7 de prêmios (cristal + máquina de bloqueio) pyro e Homem de gelo eram meus alvos com sufocamento e o portal ao meu favor não foi difícil derruba-­los conseguindo assim a vitória!!!

2º Rodada

Luiz vs PH (Irmandade) ‘­‘

Tínhamos chegado cedo na Domain e jogamos algumas for fun conhecíamos o deck um do outro mas isso não diminuiu em nada a dificuldade.

O jogo teve um início rápido com meu Sr. Fantastico (roubo de idéias E Sufocamento), mas o PH não me deixou ser feliz trazendo Pyro e me detonando.

Meus próximos a entrarem foram Motoqueiro e Aranha (MI) Motoqueiro com Sufocamento XD e era uma vez um pyro.

PH respondeu com Dentes de sabres, espiral, Mercurio e treinador.

Eu ia apanhar feio na antecipação porem tinha um trunfo.

Mysterio buscando Movimento imprevisível, incapacitando assim o Dentes de sabre que seria meu maior problema.

Chamariz e armadilha reforçada no Mercúrio dando lock nele, consegui utilizar sufocamento levando espiral e mercúrio.

Após isso ficou difícil pro PH e acabei levando o jogo, sorte por não ter enfrentado o asteróide e fico feliz por isso hehe.

3º rodada

Luiz vs Fernando (Pikachu)


Comecei com a mão ruim me vendo forçado a fazer muligan de 8, o Fernando também estava com uma mão ruim porem decidiu arriscar...Iniciei com Octopus (roubo de idéias), ele não tinha muito na mão e usou Homem de gelo como resposta com apenas uma habilidade...Neutralizei o Homem de gelo sem derrota-­lo e continuei a montar a mesa, resgate enroscado nos draw, toupeira retirando as cartas do Fernando...Coloquei Mystério e busquei assaltos na vizinhança utilizei no mesmo turno graças ao Octopus trazendo Homem aranha(MI), Contra parte e constritor, minha mesa já estava muito forte. Ele rendeu o Homem de gelo um tempo depois, seu próximo personagem foi uma miss marvel com onda de energia, concentrar poder e foi assustador. Porém não foi o suficiente, neutralizei ela sem derrota­-la também e usei retirada estratégica para recuperar meus personagens reciclando com resgate e tutorando com mystério.Topeira retirando as cartas importantes e foi assim até o final. Em seu último suspiro Fernando trouxe Motoqueiro fantasma, Serpente da lua e Kraven mas não foi o suficiente para conseguir a vitória.

Deck list:

Elasticidade Suprema

Personagens:

2 constritor

2 Contraparte aranha

1 Carnificina

1 Mystério

1 Homem de gelo

1 Dr. Octopus (UM)

1 Dr. Octopus (MI)

3 Homem­Aranha (MI)

1 Motoqueiro Fantasma

1 Ômega Vermelho

3 Sr. Fantastico

Suportes:

3 Toupeira Mecânica

3 Chamariz

1 Armadilha reforçada

1 Esconderijo secreto

Cenários:

3 Convocar reforços

2 Retirada estratégica

2 Movimento imprevisivel

1 Calmaria

1 Busca e apreensão

1 Assaltos nas vizinhanças

1 Á espreita

1 A essência do medo

Habilidades:

2 Sufocamento

2 Reparos Provisórios

3 Resgate Enroscado

3 Roubo de idéias

1 Sugestão coletiva

3 Atrasar

1 Bombardeio

3 Reestruturação muscular

3 Treinamento intenso

1 Simbionte­Venom

1 Cubo cósmico

Report do Lucas campeão do torneio na loja Mangazine.

By : Unknown
AVANTE JOGADORES !
Report atrasado (mea culpa PH) do Lucas Matos, do torneio que ocorreu na loja Mangazine. Primeiro quero agradecer a todos os participantes do torneio e mais ainda a Dona Mits que criou um ambiente familiar na loja e fez com que TODOS OS PARTICIPANTES ganhassem 3 boosters, não me pergunte a mágica, pergunte pessoalmente no próximo torneio da Mangazine. Finalizando: "Zero Meia atirar com meu fuzil fica fácil". KKK
Com vcs as palavras de Lucas Mattos.

First of All A pior coisa que pode acontecer para um jogador é ele esquecer o próprio deck em casa, MAS NAO PARA MIM HUE HUE BRBRBR Sim, esqueci meu deck em casa e tive que pedir um deck emprestado para o PH. Ele me ofereceu o supershock e eu aceitei. Não testei o deck, mas ja tinha apanhado muito para ele, entao conhecia a tematica: Esperar e bater com todos descendo o Kang para travar as opções do jogador. Obs.: O pessimo com nomes aqui vai usar apenas o nome dos deck que joguei contra. Tem dia que eu nem sei meu nome. Primeira Rodada: vs Deck Laminas + Agilidade
Era o Gustavo Veloso, um estreante em torneios, foi um bom jogo. O problema foi que a minha mesa foi uma das mais tensas possiveis para jogadores: Patriota de Ferro + Esconderijo Secreto + Maquina de Bloqueio Mental + Raio de Força. Me mantive muito bem dessa forma por muito tempo no jogo. Praticamente o jogo foi esse, e quando um dos itens faltava, outro ja estava na mao para repor.

Segunda Rodada: vs Deck Vingadores Crossover Mysterio
Nesse Jogo, aconteceu um pouco diferente. As Cartas importantes foram Concentrar Poder, Motoqueiro Fantasma, Raio de Força e Onda de Energia, mas com uma finalização do Kang com Doom. Na verdade todas elas foram secundárias, palmas para o escudo improvisado que fez com que meu concentrar ficasse quietinho ali no campo, sem ele, era derrota. O Heroi montou um campo com 4 vingadores(contando mysterio) todos com cerca de 3 ou 4 de vida. Senti a necessidade inicial de deixar todos eles com pouca vida. O problema era a soma das vidas deles 14 pontos. Não dava pra ganhar de uma vez. Então desci o Motoqueio e Onda de energia neles. No passe ele matou meu motoqueiro como se ele nao fosse nada, e recuperou a vida do capitao america dele para 4. Depois de mais ou menos 3 ou 4 turnos de tombar, desci um kang com defesa e um Electro. Nada de Antecipação o salvava, exceto se ele conseguisse um cenário com a Scarlet dele, e os deuses do BS sorriram para mim, pois nao tinha nada no topo dele. Electro deu um raio de força no capitao e o Kang deu um onda de energia. 14 a 6. Assim terminou o jogo. Sua unica chance de vitoria acabou tombando: 3x THOR. Terceira Rodada: vs Deck de Controle, Loki, Mysterio, Pyro, Sugestao, Treinador(Não sei dizer o nome do deck, Acho que é Vilões do Mal forte demais )
Juro para voces que nao lembro muito do jogo. Era para eu perder se o oponente não tivesse feito um último erro que virou totalmente o jogo. Usei um Electro para parar um embaralhador eletronico, ai limpei o campo dele com um Kang(Ultron, ou Doom?), mas ele nao tinha usado o poderoso Loky, ele deu uma reviravolta muito boa, ja que eu so tinha um personagem e ele montou o campo dele. Usei um Electro para ganhar uns pontos, mas que morreu na volta e finalmente usei um Electro para preparar campo para vitoria que nem na rodada passada, mas ele tinha mysterio e usou muito bem ele com retirada estrategica, ai veio o àpice do jogo: ele deixou um Mysterio, um Loki, um Pyro, uma Réplica no campo(tinha mais coisa?) nenhuma retirada estrategica no recurso dele, só 2 ações de antecipar(Sugestão coletiva e Lança Míssil). Ja tinha passado umas 4 rodadas de tomba(tombando umas 10 por rodada). ai veio a jogada: Todos os cenarios dentro dos personagens que desci,Ultron 14 e Kang, com tres cartas importantes: escudo improvisado, concentrar poder e onda de energia. Com nenhum cenario nos recursos e com menos de 4 antecipações de dano, o oponente reconheceu o erro e se rendeu. Se o jogo continuasse, minhas 2 ondas de energia matariam o Mysterio e o Pyro, totalizando 15 pontos(8 + 7). Fato curioso foi que estava uns 14 a 8 e eu não poderia cometer nenhum deslize. Teoricamente ele é um jogador melhor do que eu, só levei dessa vez por que ele errou e eu me aproveitei disso. A sorte só bate uma vez neah! 3 rodadas 3 vitorias e assim levei meu primeiro torneio.

Decklist


- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -