Posts Populares

Archive for 10/05/14

Report (denovo do Luiz) do campeão 3º Masters.

By : Unknown
                                                    AVANTE JOGADORES !

E o 3º Masters foi definido ! 
Luiz mais um report, curiosidades a parte esta é a 1º vez que ocorre dobradinha de report no blog. Primeiro de tudo meus parabéns aos 17 jogadores de hj ! Vcs são os melhores. Até agora os 2 classificados para o Masters são pessoas normais, mas o Luiz não, ele é um MONSTERS ! 
Quase ganhou na quarta desta semana, ganhou na sexta (levei uma surra dele) e ganhou no sábado. WTF ! 
O menino é Bão ! Melhor de tudo é que ele mostra pra todos os chorões/covardes que BS não é jogo de cartinhas brilhantes e sim de jogadores brilhantes. 
CHUPA QUEM CHORA PQ NÃO TEM CARTA CARA aprende com o Luiz.

O segredo do deck dele é a continuidade, afinidade e intuição que ele desenvolveu com o deck dele ao longo das surras que ele levou até chegar aqui. 
Por isso parabéns de novo e continue sempre ao encontro do mais forte !
  
Com vcs Luiz 3º Monsters.
Torneio Bazar sábado em frenezi apos um ótimo torneio na sexta.

Campeonato com início prévio para 13h30 atrasei mas o pessoal segurou, fico feliz por essa solidariedade aonde o importante acima de tudo é jogar e se divertir. 17 players 5 rodadas.

1º Rodada!!!

Luiz Vs Fernando (Pikachu e voo)

Fernando foi meu ultimo oponente na sexta e o primeiro hoje XD. Ambos sabiamos como o deck oponente era forte e que seria um jogo incrivel e dificil.
Foi uma batalha acirrada até o fim no ultimo turno dele, ele possuia 12 pontos nos premios e eu ele Tinha eletro, kang, Homem de gelo e miss marvel na mesa porem todos sem capacitação e sem cartas na mão.
Eu possuia dois personagens com atrasar um contraparte e um omega, um octopus com
navalhas , um motoqueiro com sufocamento (com um cubo nos recursos esperando pra ser
usado) e um constritor (o que podia me dar a derrota).
Se ele derrotase o constritor ele vencia caso não eu mataria eletro e homem de gelo com
sufocamento e cubo, conseguindo a vitória ele tinha usado a visão do Kang e organizou as cartas que iriam vir primeiro um concentrar poder... Ele capacitou Homem de gelo usando voar alto e neutralizando um dos atrazar...
Então rendeu o homem de gelo dendo um draw... Sua próxima carta era um Motoqueiro fantasma e ele sabia disso... usou pra capacitar o Electro e usou outro voar alto para neutralizar meu outro atrazar... trouxe então o motoqueiro com concentrar poder e capacitou a miss marvel com a do turno ela possuia uma chuva de raios com ela...

FASE DE ANTECIPAÇÃO!!!

Usei navalhas para tirar o concentrar poder do Motoqueiro fazendo ele perder o impeto, miss deu chuva de raios no contrictor deixando com apenas 1 de vida, foi realmente intenso. No meu turno derrotei o electro vencendo então o jogo.

2º Rodada

Luiz vs PH (Irmandade) Denovo '­'

Outro que enfrentei na sexta e novamente sabiamos como o deck oponente era forte.

Eu desci primeiro com Octopus e Mystério ele respondeu com pyro, treinador e portal

neutralizando no turno seguinte. Desci alguns personagens consegui destruir portal com busca e apreenção. Mas então veio o ponto chave... Asteróide M

Dessa vez não teve como, a batalha foi intensa mas ele montou no Asteróide e carregou.

3º Rodada

Luiz vs ? (mestres do terror)

Era um deck com a estratégia basica do mestres do terror.

Comecei com Sr. Fantastico (roubo de idéias), passaram ­se uns dois tunos comigo usando 
roubo. Então ele decidiu jogar, Manto rubro, constrictor e escorpião. Pro meu asar tive que descartar constrictor e Homem aranha (MI), pois eles ficaram meio inutilizados, porem ainda tinha contra parte e prendi o manto em uma armadilha. Meu oponente não tinha resgate no deck para os draws então levei a vantagem, no decorrer do jogo eu ficava cada vez mais forte e ele ia se enfraquecendo até que no final obtive a vitória.

4 rodada

Luiz vs ? (Voo, telecinesia e elesticidade)

Uma batalha dificil contra um deck diferente!!!

Comecei com a mesma idéia Sr. fantastico (roubo de ideias), ele veio com Homem de gelo e polaris neutralizou meu Sr. Fantastico na antecipação... eles possuiam incurção surpreendente e que dificultava trazer alguem que aguentasse...Passei uns quatro turnos ele já tinha trago densus, asa vermelha, Falcão... me via sendo encurralado em um abismo...Decidi então ir contra esse vento todo!!! Desci bons personagens utilizei movimento imprevisivel para neutralizar o homem de gelo o penetrante do Omega para retirar alguma carta importante, chamariz com reparos que foi o que realmente me salvou e então recebi o dano que não podia ser evitado por causa da incursão que era ação imprevista, não tinha como atrasar isso...meu oponente havia feito 11 pontos e eu estava pra cair no abismo... mas nao importa o quão forte você bate e sim o quanto você pode suportar.
Quem cita Rocky Balboa tem futuro !


Meu oponente estava quase sem capacitações era agora ou nunca!!!

Motoqueiro Fantasma e Homem­Aranha (MI) com sufocamentos, contra parte e senhor fantastico, alguns atrasar e era minha ver de bater!!! Pelomenos assim eu pensava...Pra minha sorte coloquei outro chamariz com reparos em jogo para evitar qualquer possivel dano o unico alvo possivel para ele vencer era o contra parte aonde ele precisava de 6 de dano + três pro chamariz com reparos o que era impossivel naquele turno porem ele veio com covocar reforços trazendo outro Homemde gelo e outra polaris capacitando eles em dois e usando novamente incursão!!!
Mas novamente meu chamariz me salvou absorvendo todo dano. incapacitei os demais
personagens com meus atrazar porem tinha que sobreviver a duas ações do homem de gelo e polaris ele deram CINCO de dano no contraparte e eu fiquei por UM.
Com dois sufocamentos e um contraparte com cubo levei o exercito do inimigo tendo a vitoria. Após ser empurrado o jogo todo para o abismo no fim eu que derrubei meu oponente usando seu próprio peso XD.

5º Rodada

Luiz Vs Atila (irmandade + Loki)

Sabia que o Atila é forte e que seria uma partida dificil. Ele comecou com uma mão ruim e a minha tambem não foi das melhores.Sem muito recurso iniciei com Dr octopus (desta vez sem roubo de idéias...), a intenção era combar com mystério e utilizar seu texto fixo. Um erro de contas meu me atrazou dois turnos, mas enfim consegui decer o mysterio e pra minha sorte com um roubo de ideias que eu tinha comprado, permutei com reestruturação que estava no Octopus. O Atila se viu obrigado a jogar, respondeu a altura derrotando os dois no mesmo turno com pyro, 
treinador com saltitar e cubo e um mercurio pra antecipar no próximo turno.

Bom... Eu apanhei então fui bater de volta.

Desci omega red e alguns outros que não lembro X_X, coloquei armadilha no mercurio e chamariz dando lock nele.

Neutralizei os personagens dele um turno depois o obrigando a render ele, desci Sr. fantastico com roubo de idéias e comecei a controlar a mesa dificultando para o Atila, ele ia tombando cartas enquanto eu dava Draws e mais Draws montando a mesa. No fim ele tentou responder com loki e suas replicas, mas já não tinha mais como...

Deck list:

Elasticidade Suprema

Personagens:

2 constritor

2 Contraparte aranha

1 Carnificina

1 Mystério

1 Homem de gelo

1 Dr. Octopus (UM)

1 Dr. Octopus (MI)

3 Homem­Aranha (MI)

1 Motoqueiro Fantasma

1 Ômega Vermelho

3 Sr. Fantastico

Suportes:

3 Toupeira Mecânica

3 Chamariz

1 Armadilha reforçada

1 Esconderijo secreto

Cenários:

3 Convocar reforços

2 Retirada estratégica

2 Movimento imprevisivel

1 Calmaria

1 Busca e apreensão

1 Assaltos nas vizinhanças

1 Á espreita

1Invasão secreta

Habilidades:

2 Sufocamento

2 Reparos Provisórios

3 Resgate Enroscado

3 Roubo de idéias

1 Sugestão coletiva

3 Atrasar

1 Bombardeio

3 Reestruturação muscular

3 Treinamento intenso

1 Simbionte­Venom

1 Cubo cósmico

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -