Posts Populares

Archive for 10/19/14

Report do torneio tribal ocorrido na Bazar Magic

By : Unknown

Olá Lindões e Lindonas tudo bom? Espero que sim. :D



Pra quem não me conhece, eu me chamo Augusto César, mas o pessoal me conhece por Gudy que é meu apelido.

Nesse ultimo sábado 18/10 ocorreu mais um torneio tribal na Bazar Magic onde apenas 7 guerreiros compareceram. Infelizmente ou felizmente (depende do ponto de vista) não pudemos contar com os 4 jogadores q participaram do MASTERS e dos jogadores que optaram  ir em um outro torneio que daria uma box de Universo Marvel pro primeiro (desculpe, não lembro o nome da loja).

O torneio teve 3 rodadas em formato suíço onde decks como de Inimigos de/Mestres do Terror/Irmandade de Mutantes/Sexteto Sinistro e X-men  enfrentaram-se buscando almejar a vaga pra segunda edição do Masters.

Ta!  Chega de enrolação e vamos ao report.



Eu joguei de "Inimigos de" voltado pra ataque energético com Drs. Destinos e Ultrons.

Deck: Dr. Ultron

Personagens
3 Dr. Destino UM
3 Dr. Destino PO
3 Ultron-6
3 Ultron-5
1 Deadpool
3 Destinobô

Suportes

3 Máquina de Bloqueio Mental
3 Armadilha Reforçada 

Cenários

3 Fogo Cruzado
3 Planar Invisível 
3 Garras Imoladoras
3 Retirada Estratégica
2 Convocar Reforços

Habilidades

3 Concentrar Poder
3 Onda de Energia
3 Pulsos Destruidores
2 Raio de Força
2 Chuva de Raios
3 Granada de Mão
2 Jogar Objeto
3 Ignorar Fracotes  (Ignorar Frangotes XD)
2 Sabre
1 Cubo Cósmico


SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!! Um Classico Pikachu das antigueras xD
Mas pera, tem algo estranho nesse deck não? Pra que tanto Destino e Ultron? Pra eles poderem atacar todo turno sempre indo a 2 de Estágio de Capacitação.


Primeira rodada VS Rafael Santana (Mestres do Terror)

Infelizmente não me lembro se fui eu ou ele que abriu o jogo mas acredito que fui eu com destino UM e dei acho que uns 2 ou 3 Planos Malignos. Ele Respondeu com Homem Radioativo com esconderijo secreto e mais algum personagem, acho que foi Manto Rubro. Respondi com Onda de Energia. No Turno dele ele cometeu um erro de Baixar Atacar até Derrubar e usar um Golpe Treinado com o Manto Rubro usando o cenário e não ter visto o meu Ignorar Frangotes, eu até perguntei se ele ia fazer isso mesmo pois estava com o Ignorar, ele disse que não gostava de voltar jogadas e que deixasse como estava, porém  o  do cenário não poderia ser ativado pois só quando um personagem causa dano ele pode estourar o Atacar até Derrubar e o cenário bater +4, mais isso não o impediu de bater com o Radioativo no meu personagem deixando-o com apenas um de vida. Retirada Estratégica pra voltar o morto pra mão e desce soltando outro Pulsos Destruidores. Jogo vai e jogo vem no fim consegui derrotar os personagens dele.

Pela primeira vez eu vi uma pessoa feliz  com uma derrota , mas por ter conseguido jogar. O Rafael disse que estava contente por ter mudado de deck ,pois, no ultimo tribal ele tinha ido muito mal(palavras dele).

1-0

Segunda rodada VS (Porcino?) X-men  Obs: Desculpa cara peguei as folhas dos estandes e só da pra entender isso D:

Já sabia que a partida estava contra mim pois meus ridículos pontinhos penetrantes iriam ser quase nada graças a Tempestade.

Começamos acumulando 2 turnos cada de recursos eu acho e fui de Destino UM, Ele Esperou um pouco e baixou Ciclope e Cristal uma combinação estranha. Ñ  me lembro oq aconteceu, só sei que consegui matar um Ciclope dele deixando a Cristal com 1 de vida. Ele deu Retirada nela baixou outro Ciclope e ela novamente e matou meu Ultron. Consegui baixar outro Ultron e matar os dois de uma vez. Ele começou a deixar tombar e eu fiquei dando Plano Maligno pra ver se vinha uma Retirada pra tirar qualquer 1 dos dois da mesa que eu tinha, pois, se ambos os meus morressem eu perderia. Teve uma hora que ele tinha 9 cartas no deck e estava tombando 6 por turno, aí eis que surge um personagem que eu nunca tinha usado no tribal, Destinobô que buscou o Destinobô do Recurso  que buscou o ultimo do deck fazendo ele tombar as 9 cartas do deck e eu ganhando por deck over XD

Essa eu dei sorte XD

2-0

Terceira  rodada VS Camilinha (A Portadora do "O Porco") Irmandade dos Mutantes (Irmandade dos Infernos) XD


Partida mais tensa da História. Perdi um Destino de brinks no começo pra 1 Pyro +Espreita e já pensei "GG" vou perder essa "budéga" de vez mas eis que surge um mind game na camila certa vez um Asteroide estava com 1 de vida e como ela viu que eu vinha usando busca e apreensão nos outros torneios ela matou o próprio Asteroide com o Pyro pagando 2 pois Máq. de Bloqueio Mental estava em campo. Tinha caído um Asteroide então estava um pouco tranquilo, até ela baixar o ultimo depois de acumular infinitos recursos e eu ter 8 pontos e ela apenas 6 entra na contagem dos 3 turnos/ 10 minutos (coisa que eu acho realmente um ....) continuando a Camila tinha uma estratégia de ganhar tombando meu deck inteiro com Assombrar, usando 2 na minha cara xD. infelizmente as chances dela se foram quando ela viu que não havia como capacitar ambos os personagens a 2 para me Assombrar e vencer o Torneio. Acabou por tempo D: coisa q eu odeio. Porém eu ganhei :)


3-0

E assim eu ganhei o Trbal. Sim, o report foi fraquinho e sem riqueza de detalhes, mas é pq eu não lembro mesmo e sinto muito por isso.
Uma coisa que eu quero deixar claro aqui e talvez que sirva até de estímulo para outros jogadores ou futuros jogares.
O deck que eu joguei não é um dos melhores, realmente dei sorte pois a estratégia era muito fraca ficar esperando o oponente descer algo pra fritar com penetrante. Tá tem Concentrar Poder e Dr. Destino UM que são ultras e tal, mas pessoal, tem dias e dias, não deixe de arriscar jogar com seu deck só pq ele não tem uma ultra ou não é  meta-game. Acredite que sempre tem uma carta ou outra que ninguém está de olho e que você pode surpreender a si mesmo como muitos outros.

Agradeço quem perdeu seu tempo lendo "isso" e acredite em você mesmo sempre, um jogador de BS me falou isso uma vez e desde aquela vez eu não esqueci essas palavras.


Prós

Água gelada de graça é sempre bom, ainda mais com essa crise.
O torneio foi legal.
Acabou cedo.
Ganhei vaga pro Masters. :p

Contras
Sei lá, só sei que quase morri de fome no dia do torneio T.T



Agradecimentos a Bazar Magic, loja parceira que nunca deixou BS na mão e que sempre cedeu espaço pros eventos acontecerem. Loja séria no que faz e que merece todo o sucesso e crescimento do mundo :D

Agora me despeço, mais queria me despedir de uma maneira muito legal então eu queria mandar um beijo pra Xuxa, pro meu Pai, pra minha Mãe e pra todos os lindões e lindonas q puderam ler esse report.

Avante jogadores, temos que pegar (Pokémon) XD 

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -