Posts Populares

Archive for 10/23/14

Introdução à série de posts sobre regras de torneios.

By : Unknown

Avante Jogadores de Battlescenes !

Os torneios de lançamento de Invasão Cósmica estão chegando, 15 e 16 de novembro, o que significa que nos restam poucas semanas para nos prepararmos para os torneios.
 

 Esse blog nasceu da simples ideia de transformarmos os inúmeros Colecionadores de BS em JOGADORES de BS e seguindo esse ideal, pretendemos escrever uma série de posts que ajudem os jogadores, não só nos eventos de lançamento, mas em todos os torneios de BS em geral.

Pra isso vamos abordar diversos aspectos de um torneio, tais como: Conhecimento sobre as regras, Postura durante um torneio e por fim seu deck.
 

Hoje faremos uma introdução sobre os posts que virão.
Todos que entraram no BS, ou pelo menos 99,9%, vieram por causa da Marvel, todos gostariam de montar decks baseados em seus heróis de Infância, Wolverine e Homem-Aranha (meu caso), mas alguns se esquecem que BS é um CARDGAME, onde a melhor estratégia e o melhor jogador ganham e infelizmente a doce lembrança de seus heróis de Infância de nada servem.


Essas ultimas palavras podem ter sido dignas do Darth Vader ou Dr. Doom, mas servem para alerta-los sobre a realidade de um torneio competitivo e com isso fazer com que vc não tome esse choque de realidade no dia do torneio, faço uma citação que serve pra quase tudo na vida "Ser forte não é o quanto vc bate e sim o quanto vc agüenta apanhar e permanecer em pé". Logan e Peter são os melhores exemplos dessa citação. Tem o Rocky tbm !

Pessoalmente eu acredito em cada JOGADOR que eu vejo em um torneio, porque ele tem muita coragem para participar de um torneio e se colocar à prova de tudo, infelizmente para cada corajoso existem 9 que não tem essa mesma coragem. Mesmo assim eu continuo acreditando que conseguiremos transformar os inúmeros colecionadores em JOGADORES e com isso fazer o BS preencher todas as lojas.

Como avisei no começo esse post é uma introdução dos que virão e um aviso de que caso vc não seja forte, no verdadeiro sentido da palavra, dificilmente vc lerá toda a serie de posts.
 

 Keep walking nunca é demais !
Avante Jogadores !

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -