Posts Populares

Archive for 10/28/14

Spoiler IC - Teletransporte

By : JackiePool

Novidade!!! Um cenário super raro, não temos muito disso em BS, salvo engano só temos o Multiplas Opções, certo?


Texto-Fixo: Um cenário único para deck tribal, Guardiões da Galáxia, ou caso a estratégia central do seu deck seja um dos Guardiões e você precise baixá-lo rápido.

Pontos positivos: Permite que você baixe logo seu personagem. É uma jogada inesperada. Você não precisa gastar seus recursos e pode encher a mesa com outras coisas. É um cenário que não tem risco de ser desperdiçado pois tem efeito imediato.

Pontos Negativos: É um cenário super-raro, se você não tem interesse em um deck de Guardiões, você vai tirar uma carta super-rara e vai ficar insatisfeito. É muito limitado. A menos que venham outras cartas que interajam com ele, não justifica a raridade, deveria ser no máximo raro.

Poderia ser melhor: Se o personagem pudesse atacar no turno que entrou (hehehe! Poxa... é super-raro né... aí valeria). Se pudesse procurar no deck por um personagem ao invés de apenas puxar da mão.

Arte: Parece os thundercats ¬-¬'  tem fotos bem melhores dos Guardiões. Não gostei!!

Nota: 2/5
Tag : ,

Spoiler IC - Tática Cortante

By : JackiePool

Antes tarde do que nunca, vamos falar desta primeira habilidade de lâminas que vemos em Invasão Cósmica. 

Lâminas: É um poder usado por muitos, principalmente por poder ser adquirido através do sabre e por ser o poder que mais dá pontos penetrantes. E nesta coleção estamos vendo muitas cartas que beneficiam não somente um poder mas outros personagens com outros poderes. Ou seja, a aposta da coleção é beneficiar a diversidade, em decks tribais ou não. 

Texto fixo: Pra não ficar roubado demais tornando a carta ultra-rara (rs), um freio!

Ação: Nosso querido reloginho está presente, para alegria geral da nação, pois um penetrante na preparação custando 1 quem não adora? E é uma carta que permite usar mais de uma ação, quem também não adora isso?  Ultimamente com as novas coleções esse negócio de um personagem usar apenas uma ação por turno está ficando obsoleto. 

Arte: Não gostei muito, já vi melhores, principalmente porque não souberam enquadrar direito e a garota da esquerda ficou decapitada. Bem, mas pelo menos não é o Wolverine em uma carta de lâminas... uma prova de que estamos quebrando paradigmas (rs). 

Nota: 3,5/5 



Tag : ,

Spoilers IC - Pantera Negra

By : Unknown
E aew galera XD

Vamos a mais um spoiler!

Desta vez do grandioso Pantera Negra!!!


Cara, é a ultra mais da hora que eu já vi *.*
Bom por onde começar...   4/1... um pouco frágil (preferia 4/2 mas ai já to querendo demais XD), apesar da defesa baixa o cara tem praticamente um contra-ataque afiado aprimorado no texto fixo! Bateu levou e levou no penetrante rapaz!!!
Agilidade, genialidade e laminas, mas o que realmente me chamou atenção foi genialidade, fazendo dele um starter perfeito com roubo de ideias ou invenções ou algo que de Draw e auxilie no controle do jogo.
Você é obrigado a parar o cara, mas vai parar apanhando!
Ação Guarras de Vibranium, é uma ação imprevista causando no minimo 1 penetrante galera, neutraliza fácil qualquer antecipação indesejada.
Olha eu uso elasticidade... Mas até eu quero usar esse carinha!!!

NOTA: 5/5

Tag : ,

Spoilers IC - Incursão Estonteante

By : Unknown
Boa noite galera \o/

vamos ao spoiler do dia.

Carta interessante porem fraca... Mas, válida pela raridade...
Primeiramente vamos ao texto fixo, tombar cartas é uma das qualidades de elasticidade o que é muito bem vindo! Porem só é possível  no turno que o personagem com voo entrar em cena carregando a Incursão Estonteante, e pra dificultar mais os outros personagens devem possuir elasticidade você vai precisar de uma boa quantidade de recursos para trazer o personagem de voo mais algum com elasticidade pra que realmente vala a pena, seria mais útil se pudesse utilizar o efeito nos demais turnos também.
Agora vamos a ação da carta, ação imprevista o que é ótimo em um deck de elasticidade e voo da um dano legal, porem não leva o jogo e dados os escudos altos se torna bem situacional, comba legal com uma incursão surpreendente antes, porem ainda assim bem situacional...
Confesso que pretendo tentar usar ela no meta, mas considero uma carta fraca para o meta game a principio.

NOTA: 2/5

Tag : ,

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -