Posts Populares

Archive for 10/29/14

Spoiler IC - Homem Aranha Superior

By : JackiePool

Tenho uma coisa a dizer....  Vou virar profeta de Battle Scenes! hahaha! Se bem que eu falava mil vezes que iria sair a carta do Homem Aranha superior apenas com alter-ego do Otto só pra continuar com a tradição de trollagem encima do Petter, mas felizmente parece que os jogadores de BS voltarão a respeitar o maravilhoso, incrível, estupendo (ok ok menos...) Homem Aranha!!!!!! 

Sobre a carta: A primeira e única carta EV da coleção. É interessante pois eles continuaram o padrão de EV, pensando dentro do universo marvel faz todo sentido este quesito "EVOLUÇÃO" como já tivemos o Mefisto e a Fenix Negra. 
Gostei muito por ter os dois alter-ego, porque mesmo a mente sendo controlada pelo Oquinho, o Peter ainda co-existe controlando o que pode de seu corpo, faz todo o sentido ter dois alter-egos. Mas eu acho que ele também poderia ser EV do Otto também, uma vez que o plano foi dele, o sucesso foi dele, o corpo agora é dele etc etc.... dele, mas ok. 

PODERES: Lâminas *-*  Era tudo que precisava pro Homem Aranha ficar melhor!!! E este tem genialidade, algo que não entendi o outro homem aranha não ter, uma vez que ele sendo Peter ou Aranha continua sendo gênio, mas ok. 

AFILIAÇÃO: Tinha que falar disso separadamente porque né... Vingadores! Porém não vai jogar no tribal porque não temos outro Peter Parker com afiliação Vingadores, uma pena! o bullying continua u_u' 

TEXTO-FIXO: Mesmo efeito da Dominó, achei ótimo, não importa quanto de dano você der, vai pegar apenas um. "Porque eu... sou o Homem Aranha superior seus reles mortais mentecaptos!!" (Otto quotes)

AÇÃO: Gostei, pode usar mais de uma ação, mas não achei nada espetacular... Ah é... porque esse é o Homem Superior e não o Espetacular Homem Aranha, desculpe!  :P  

ARTE: *¬*   (uma imagem vale mais que 1000 palavras). E New York nas trevas pagando de Gotham ali atrás também é.... wow!!!*-*

NOTA: 5/5  (não posso ser imparcial nessa avaliação gente! Eu esperava ansiosamente por esta carta e ela veio superando minhas expectativas, para nota de jogabilidade tratar com os outros membros do blog ;) 

Tag : ,

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -