Posts Populares

Archive for 11/01/14

Spoiler IC - Invasão Cósmica

By : JackiePool
 Cenário com nome da coleção parece que será um novo padrão.

Cenário que compra carta é sempre muito bom, já começa por aí. Aí um mistério paira no ar, qual será este novo poder X que a carta menciona?

É uma carta comum, pelo visto indicado para início, para acumular recursos rápido, mas será que este poder X é frequente nos personagens? Como irá funcionar? Esta carta traz mais dúvidas que comentários e avaliações.

Meu palpite: PODER ABSOLUTO

Simples assim, é um poder absoluto, que te faz ser o CARA... pronto! Você pode porque SIM! (Estou me baseando pela carta "Rompante do absoluto" quem vem no decklist do deck de vilões. Só pra vocês não acharem que tirei das "vozes da minha cabeça", que por sinal concordam com o nome do poder ser ABSOLUTO ;)

Nota: N/A     ;P
Tag : ,

Spoiler IC - Deck de Vilões

By : JackiePool
São 4:30 da manhã, amanhã tem encontrão em Campinas e eu estou inspirada! Bora falar do deck de vilões!


O deck! Está bem poderoso, como tem sido os starters decks desde PO na minha opinião, mas cada vez evoluindo mais. Muitas coisas estão ficando no passado como: Usar apenas uma ação, capacitar apenas uma vez, atacar mais na fase de combate, estas são coisas de UM, hoje cada vez mais possibilidades estão surgindo. Tanto que os decks não são mais aquela mesmice de estratégia (perdão pra quem usa mas... Feiticeira, Mysterio e Estranho já deu né...).

São 4:40 da manhã, não vou comentar tópico por tópico como eu sempre faço mas... vamos lá.



Cenário tribal!!! É o start do deck, se você define seu personagem principal, seu protagonista do deck, esta é a carta que irá trazê-lo a você, ou reforços caso ele já esteja na sua mão. Ultimamente cada vez menos dependemos de sorte e mais de estratégia, eu acho isso muito bom!

E não apenas no início da batalha mas durante, você pode usar o cenário e pelo menos durante 1 turno seus Krees  (isso pra mim é nome de insto, mas wtv...) vão bater +1 e isso é inKREEvel... :D (Jackiepool atacks).

Fraqueza: Não é um suporte :P

Arte: Meeee ¬_¬

Nota: 4/5



_Senhor das Estrelas? Ora vamos, Senhor das estrelas? Nunca ouviu falar?
_ ...
_ Humf!

Eu só consigo lembrar deste diálogo! hahahaha

Texto -fixo: WOOOOOOOW!!! É uma Manchete do Clarim embutida!!! Mas a prova de retirada estratégica! *-*  E não é cenário!!!

Ação: Um lixo... só vale mesmo o texto fixo.

Arte: Afff!

Nota: 3,5/5


Texto-fixo: Nada que uma Invasão secreta não faça. Só que ele faz mais de duas vezes, se durar em cena pra isso. Não achei nada de mais.

Ação: Bem, voltem ao texto fixo que é o que importa.

Arte: Gostei!

Nota: 2/5



*o*

Texto-fixo: Simples e direto! Escolha um poder e é isso! (Daqui a pouco vai ter 500 mensagens de discussão nos grupos do what's, errata, post do Fabian sobre isso... não duvido :P ).

Ação: Tá aí algo que nunca vi antes. Dando alvo em poder!!! Decks muito homogêneos vão sofrer na mão deste ser. E Concentrar Poder novamente jogando muito, vai aumentar de preço de novo!! rsrs.
Ele é muito bom!!

Poderes: Combinação estupenda!! Acho que nunca tinha visto Telecinesia com Super-força antes, ele é a receita da destruição encarnada. 6/3 é ótimo também, custo justo e difícil de morrer!!

Arte: Poderia ser melhor!

Nota: 5/5

Mais um suporte tribal!! Isso joga tão bem!! Achei o 5/2 muito legal também.

Texto-fixo: Procurar por um personagem com afiliação, isso é sempre muito bom, pra começar e até mesmo pra puxar aquele cara na hora certa, combinando com o cenário lá de cima, vai jogar muito.

Escudo +1 é sempre bom!! Ganhar tudo isso de poderes é melhor ainda!

Mas claro que tudo que é bom tem seu custo!!! O que eu achei interessante é que ele diz "No final da etapa OU do turno" Ou seja se seu oponente destruir a nave e esses dois pontos fossem matar seu personagem, você escolhe tomar o dano no final, então você ainda pode usar o cara e depois ele morre. Bem útil esta observação na carta!

Arte: Legal... só legal!

Nota: 4,5/5
Tag : ,

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -