Posts Populares

Archive for 11/03/14

4º Classificatório para a 2º temporada do Masters

By : Unknown


Qualificatório para o Masters de Battle Scenes 2ª Temporada

Formato: Padrão

Inscrição: R$ 15,00

Premiação:

4 Vitórias - 15 Boosters
3 Vitórias - 10 Boosters
2 Vitórias - 7 Boosters
1 Vtórias - 3 Boosters
0 Vitórias - 1 Booster


Report - Encontrão em Campinas

By : JackiePool
Hey guys!
Apesar de não ter sido campeã nem nada do torneio, achei legal fazer um report porque foi uma experiência muito legal, viajar pra outra cidade pra jogar!!

Assim que os dois carros de SAMPA chegaram já iniciamos as inscrições, não tivemos muitos atrasos.
A loja é um lugar super agradável, cheio de miniaturas, mangás e HQ's antigos e novos. Pequena mas cheia de variedades! Apesar do calor insuportável, demos um jeito e colocamos mesas pra fora e assim foi.

Minha primeira batalha foi contra: Daniel Bastos!!!! Ahhhhh! Desde que joguei contra ele no meu primeiro torneio, me persegue Hahaha! Sendo ele um dos meu "mentores" de BS eu já sabia que seria muito difícil!
E foi...

Ele fez uma abertura muito conhecida minha, porque enfrento algo parecido com meu primo, ele baixou Tony Stark, pegou os Homens de Ferro e já colocou dois.
Eu aproveitei que estava com Pyro na mão, coloquei o asteróide e desci o Pyro carregando um dos homens de ferro. Ate então tudo bem, até chegar a Kitty Pryde quebrando meu asteróide, retirada estrategica e entrando de novo e circundando meus personagens junto com o homem de ferro. Coloquei Fanático, usei duas retiradas estratégicas, convocar reforços, mas ai veio Homem de gelo com atrasar, tempestade com simbionte e não deu mais. Perdi!!

A segunda batalha foi a mais difícil... Peguei o "bye" e consegui derrota-lo. UFA! Rssrs.

Enquanto estava de bye fiquei observando as batalhas, e quando peguei meu próximo oponente eu sabia o que viria pela frente... X-men com laminas. Eu precisava de uma coisa que tem no meu deck pra isso, meu Magneto!!! Mas... Como toda boa carta que só tem uma no deck... NUNCA VEM QUANDO PRECISA! Primeiro tive que muligar 8. Comecei com dois asteróides na mao, levei um tempo pra começar, mas ele também levou um tempo, mas eu sei que X-men vem em comboio! Mas tudo bem que eu tinha Pyro na mao, fiz algumas besteiras de praxe, deixei ele levar um Dente de sabre, Norman que eu pretendia usar a Manchete do Clarim e um Pyra, mas pelo menos, consegui levar um Dente de sabre dele mas tinha um Wolverine maldito com 3 de escudo com genetica superior e se regenerando.
Tava muito ruim a situação, mas a Nossa Senhora do top draw me ajudou... Coloquei asteróide com o Blob carregando a ignorância em peso com ele, fúrian descontrolada, incursão surpreendente, impulso brutal e onda de choque... Só tinha ele em cena, então foi minha melhor opção. Ele não conseguiu derrubar o asteróide, pelos meus cálculos eu precisava matar um fera, Blink e o Wolverine... Mas esse maldito estava com três de escudo talvez não desse neste turno... Mas... Entrou em cena no lado dele um outro dente de sabre com escudo normal, eram os 4 pontos do Wolverine que eu precisava, ai deixei Fera e Blink no talo com onda de choque depois fui pra cima do dente de sabre e com exatos 15 pontos eu ganhei.

Terceira batalha... Um deck de Asa, Falcão, Rino, ou seja bem mesclado entre vôo, super força e ataque a distancia. Abri com Patriota pra usar a manchete. Enquanto isso ele baixando recursos recursos, até que começou com Asa, Falcão e Rino. Ainda baixei asteroide, coloquei fanático, Pyro... Só que fiz uma burrada, dei os 15 pontos exatos! Consegui levar o Rino e um Pyro com manchete do Clarim, mas ele me circundou um Pyro e veio Kraven maldito me atropelando no lugar do Rino. Ai não teve jeito! Perdi! Depois percebi que tinha feito uma besteira de colocar Patriota e Nornan em cena juntos... Por distração o erro que me custou a vitoria, como diz nosso amigo Gudy: quem faz besteira merece ser punido com a derrota. E assim foi!!

Última batalha, o irmão do meu segundo oponente... Que eu já sabia que estava com Vingadores. Teria que torcer pra ele não ter capitão América e mansão em cena. Desta vez tiver muligar 8 porque não podia começar sem asteróide ou Líder na mao. E vim com dois asteróides, mas apenas dois personagens, Patriota e Mística, mas vambora! Enquanto ele juntava recursos, eu coloquei un Patriota ignorante em cena, com incursão surpreendente, fúria descontrolada e rompante de brutalidade. Deixei ele capacitado e esperei. Torcendo pra comprar personagens, e comprei.... Comprei dois Norman, AFF! Mas meu Patriota estava com planejamento em equipe e eu ia comprar cartas!! Mas ai veio uma explosão certeira levando minhas compras embora. Dependia de novo de Nossa Senhora do top draw e ela me trouxe uma esperança com um Pyro. Ele abriu a mesa, Thor, Homem de Ferro, Tony Stark, Mercúrio ... Quase chorei! Mas fiz o que eu podia fazer: Manchete do Clarim no Thor, com incursão e fúria descontrolada acabei com ele na preparação antes dele tentar puxar o MionMion..  E ai fui pra fase de batalha... E dei um rompante brutal no Homem de Ferro, Patriota me trouxe já 10 pontos! Ai ele morreu. Minha ideia era colocar Mistica e Pyro com asteróide e ai ludibriar pra baixar o Patriota de novo, mas cibsegui levar o Mercurio com o Pyro e quem me ludibriou foi ele, baixou outro Thor e mercurio e o Soldado Invernal, carregou asteróide, Pyro e Mistica. Eu estava com mais dois asteróides na mao mas sem personagens... Ai nossa senhora do Top Draw ouviu minhas preces, comprei um Blob! E ainda o da banha! Ai nao deu outra,
Coloquei espreita e fui pra cima do Soldado invernal pra conseguir meus 17 pontos e ganhei!!!!!

Fiquei em oitavo, dentro do top 8!!! Pra mim que sempre fica em último nos torneios foi uma grande vitória!!

Na volta tivemos que fazer malabarismo pra nao derramar coca-cola no carro.... GG!! Rsrs.

Quem não foi perdeu!!! Quem foi valeu!!
Tag : ,

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -