Posts Populares

Archive for 11/05/14

Spoiler IC - Galactus

By : JackiePool

Enfim o cara que todo mundo estava esperando! O cara que come o MC PLANETA FELIZ! nas três refeições do dia. 

9/4 - Nunca vi isso, exceto em EV, vai ser difícil colocar em cena, mas quando você colocar não sai mais! 

Texto-fixo: Condição de cenário para baixar, uau! Isso é muito incomum! *-*  E protegido pelos arautos. Nossa! IGNORANTEEEE!

Poderes: Cara! Que combinação perfeita! *-*  todos os poderes que eu adoro! 

Ação: hahahahahahaha! Eu só ri, porque ele chega para DEVORAR o deck do oponente com capacitação 0 na preparação, ou seja, o cara senta e chora! Hahahahahaha! Torce para acabar as cartas dos recursos. Agora sim os cenários que tombam cartas vão jogar bastante.  "Sabotagem" neles!!! 

Arte: Até a arte já dá medo!

Nota: 5/5 - Desculpa mas não poderia dar menos ( por medo mesmo!) 



Tag : ,

Spoiler IC - Thanos

By : JackiePool

Só a imagem já intimida! Esse cara é o cara! Eu ainda acho que os Vingadores não vencem ele em Avengers 3! Eu acharia super justo!

7/3  - Como todo monstro deve ser!

Texto-fixo: O Thanos é o cara que vive atrás de coisas únicas do universo, e imagina este cara humilde com gemas do universo e mais uma penca de itens únicos, nada mais justo que isto aumente seu poder. Não preciso nem dizer que "Investigar Ruínas" vai estar em todos os decks de agora em diante. 

Poderes: Nossa! É um monstro ignorante mesmo! 

Ação: Achei o nome muito legal!!! Porque se você desafia o Thanos é o mesmo que flertar com a morte mesmo. Agora se ele estiver carregando 7 itens únicos e um deles for o cubo, este monstro ignorante vai dar 8 penetrantes na antecipação. Quem resiste a isso? 

Arte: Incrível! 

Nota: 5/5  Só tem saído carta linda! Merece 5 com louvor! 



Tag : ,

Spoiler IC - Colecionador e Nova

By : JackiePool


COLECIONADOR

5/3 - Gostei demais!! Um dos melhores tipos de combinação  Vida/Escudo na minha opinião.

Texto-fixo:  Muito bom!!!!!! *-*  Você manda um item-único para a base todo turno, dificulta muito o oponente jogar, e ainda ganha uma capacitação grátis, o que possibilita usar a ação super forte dele todo turno. Cara! Muito roubado!

Poderes: Poder cósmico claro!! Vôo, nossa... imagina usar incursão surpreendente + Manipular energia! 6 de dano na preparação.

Ação: Nossa! É pra fazer qualquer oponente tremer de medo, e a prova de circundar e atrasar, já que ele usa na preparação e se capacita de graça algumas vezes. 4 pontos de dano faz um estrago legal!

Arte: Nossa!! Incrível! Eles estão mandando muito bem!

Nota: 5/5  Não vi contras nesta carta! Joga em todo deck!Com espreita então... uau!


NOVA

CABEÇA DE BALDE!!!! *-* To esperando ele desde que comecei a jogar!! Agora só falta a Tigresa branca pra montar o quinteto do Ultimate Spiderman!  (Isto foi um rompante de fangirl!Sorry!)

3/1 - Personagem básico, entra como reforço!

Texto-fixo: Básico também, mas muito bom, ele pode ser 3/3... imagina o trabalho pra matar um personagem furreca de 3 de vida! Gostei!

Poderes: Cosmico e Vôo! Super justo!

Ação: Não é uma ação estupenda, é para usar no turno de ataque, mas com o cenário Combate em Campo aberto, ele bate 3 e usa 0 de capacitação, ou seja a prova de circundar e atrasar. Achei ótimo.
Só acho que devia bater +1 caso o alvo fosse um personagem com alter-ego "Peter Parker" (hehehe piadinha!)

Arte: *-*  captaram o melhor lado dele! <3 Hahaha!

Nota: 5/5  A carta é fraca, mas para uma carta fraca é muito boa!!

Tag : ,

Spoiler IC - Poder Cósmico e Energia Cósmico

By : JackiePool

Meu palpite foi meio arrojado!  O novo poder é... PODER CÓSMICO

Aí eu pergunto... poder cósmico não poderia entrar no poder energia? Mas... cheguei a seguinte conclusão: Poder cósmico não é simplesmente energia, é um misto de poder de plasma com energia, e o mais importante somente seres "extra-terrestres" possuem, e não poderia haver oportunidade melhor para lançar este poder do que esta coleção.

O interessante deste poder é que ele requer um custo extra para ser usado, o que faz sentido pois o personagem requer esforço extra para usá-lo, é uma força "sobre-humana". Este custo então exige a capacitação e mais uma coisa, colocar cartas dos seus recursos na base do deck. Agora teremos que pensar em mais uma coisa ao bolar estratégias, a quantidade de recursos que iremos perder ao usar o poder cósmico. Isto pode ser encarado como custo ou como oportunidade estratégica, uma vez que muitas vezes precisamos voltar um personagem ou cenário tombado para o deck para que tenhamos a chance de buscá-lo novamente. Aquela dor de tombar 2 Pyros ou Mystério pode acabar agora. Levando em conta que quando buscamos algo no deck, embaralhamos o deck muitas vezes na partida, este cenário ou personagem pode até voltar pra mão sem ser buscado, depende da sua sorte também. 
Outra coisa legal é que fazendo isso gera um tipo de "prevenção de deck over" caso seu deck tenha início lento, você vai colocando recursos de volta na base e embaralhando deck e caramba a quatro... seu jogo roda muito melhor. 

Gostei muito do novo poder, dá pra bolar muita coisa pensando nele, e usando os personagens que o possuem!!

Nota: 4/5 




Tag : ,

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -