Posts Populares

Archive for 11/24/14

Report Torneio Draft na Dice Club - Sexto Master!!!

By : L.Pinky
Torneio de Battle Scenes - Draft - Dice Club

'First of All', quero agradecer a Dice Club que fez um puta serviço trazendo  este modelo de jogo para os torneios de battle scenes. A loja criou um novo ambiente para jogo que é acima de tudo excepcionalmente divertido.
Segundo, quero agradecer a todos os jogadores que foram. Foi muita gente e foram jogos muito divertidos, pelo menos para mim!

Para quem não sabe, draft é um modo de jogo em que você monta o deck na hora a partir de boosters compartilhados com a mesa em um sistema mais ou menos assim
·         Abre um booster, pega uma carta e passa o resto das cartas para o lado. Todos da mesa fazem  isso ate que o booster acabe.
·         Neste caso em específico foram abertos 10 boosters por jogador, cada um com 7 cartas
·         É aberto então o tempo de montagem de deck para que cada jogador monte da melhor forma
Regras especiais do Draft:
O jogador pode montar o deck de 40 a 60 cartas
A regra de 3 cópias é desprezada, visto a dificuldade de ter 1 personagens para alguns.

Sabendo isso vamos ao torneio:
 
Draftando


Meu draft foi terrível do ponto de vista financeiro. Apenas nos meus 2 últimos boosters sairam brilhantes. As cartas brilhantes foram Calisto e Gamora:

Cartas importantes que foram draftadas:
·         Rei das Sombras: Simples. Ele trava alguma coisa no campo. Como eu não draftei nada absurdo, como Pantera, Thanos ou afins, ele é ótimo em travas esses personas.
·         Gamora: Ela capacitou muito bem meus personagens kkkk, e não entrou uma vez sequer em campo

·         Calisto: paga 1, incapacita 1 no relógio ou imprevisto. Jogou apenas no terceiro jogo, mas fez eu gahar o jogo.
·         Britania: Efeito forte, bom escudo, bate forte(muito forte. Em endgame chega a dar 9 de dano se vc não ficar esperto)
·         Suborno: Vilões incapacitando vilões. Simples e atual num metagame que os vilões são maioria. Peguei 3
·         Reunir a Gangue: Busca um, tomba 3. Mais alguma pergunta sobre ela?
·         Energias Mística: 1 causa 3. Em briga se saci, qual quer chute é uma voadora!
·         Gangue da Demolição: No meu draft, como eu sabia que pegar algo super forte estava fora de cogitação, fiquei com a gangue.
Bate estaca, Maça, Aríete, Capuz todos comuns. Capuz ganha afiliações de vilões que você controla, então ele também é gangue. Simplesmente insano já que ganha todos os efeitos dos outros cards. Destruidor estava presente, mas só por ser gangue. já que pé de cabra não veio. Simplesmente demoliram tudo!

Mas por que gangue? Ele não são frágeis? Bem, é um draft certo? E só da última coleção! Portal, Kraven, Mysterio, Treinador estão fora do jogo. Tem os brilha brilha, até tem, mas não é assim um kill instantâneo. Mas no caso da gangue, todos são da mesma edição, e sempre sai um ou mais por booster. Ai fechou o esquema!
Bem Chega de conversas vamos para as partidas:

Primeira Partida: Henrique Palombo

Bem, esse jogo foi para testar o deck. E olha, o garotão provou que gosta de bater. O Henrique começou com uma abertura de arcanjo e pigmeu.
Eu, comecei com Bate-estaca, apelidado carinhosamente de “BATE- MATA”.  Em seguida ele desceu a vapor e deu um dano de leve no “BATE-MATA”.
Mas aqui é Esparta brother! Cenário “Traidor” fez um grande serviço para mim. O um de dano fez com que eu tivesse esperanças de mata rápido o anjo.
Ai entrou ele o todo zica “King Sombras”. Travou a vapor e me manteve tranquilo de penetrantes. Ai entrou o Aríete(vulgo NewRhino).
Bem, ele deu um de dano no rei das sombras e desceu outro anjo. Deu um traidor nele e deixou o cara semi morto. Eu desci o CapitãoBritânia e o MAÇA, assim o escudo ficou forte.
O Bate estacas veio e matou a vespa, deixando assim o King em paz por um mísero turno.
Veio o último anjo, e pelas minhas contas, vitória.
Gamora teve sua participação nesse momento ao capacitar o aríete. Sorry Gamora, não deu pra você nesse jogo.
Rendi o rei das sombras. Ele tinha feito o serviço dele e ai começou. Desci um capuz, por que energias místicas da 4 de dano quando capuz esta ali. Ai foi: 3 personagens e eu precisava de 15 de dano:
Maça deu 4 de dano com energias místicas, aríete fechou o cerco e sabe como funfa um rhino neah, ele nunca para! BATE-MATA deu 4 de dano na vapor, aríete representou de novo. Faltava só o Britânia. Só q ele da só 2 de dano neah? SÓ QUE NÃO. 4 personas do oponente no prêmio + King = 8 de dano na no pigmeu! E assim 15 pontos.
Resultado:
Henrique pegou bons personagens. Se não fosse efeito do maça, de dar mais um de escudo e o King das sombras eu perdia.

Segunda Partida: PH
Um jogo quase mirror certo? Errado! IC não tem invasão secreta neah. E não, o skrull não vai durar um turno, não contra esses bichos estúpidos. Então decidi rushar. Percebi que ele estava com o deck igual.
Primeiro turno ok, nada a fazer com o descarte de graça 7 recursos. Ele também esperou. Segundo turno, Maça+ Cenário buscando aríete. Eu consigo descer? Sim. Tinha 3 la, capacitei o bate estaca e descartei a do turno 5. Cai aríete. E La vem o efeito do cenário. O apelão do cenário é que além de buscar, quando o personagem entra, eu tombo 3. Achei isso meio roubado, mas já que é vantagem, vamos lá neah descartei mais uma e coloquei o capuz. Maça tem inteligência e suborno deixa eu comprar uma carta, então, fui comprando carta. E deu alguns turnos até que ele sacou algo para começar o jogo. Por que, bem, ele não desce nenhum dos dois então maravilha. Em alguns turnos a gente vai passando e comprando. Chego a descer o Bate-Estaca e ai espero. Quando ele desceu, veio de Blastaar. Tenso, até demais. São 4 penetrante, mas são 6 pontos de prêmio. Mas o que ele não contava era com o rei das sombras na minha mão, que chegou a ajudar. Eu tentei somente enfraquecer o “BLASTOISE”, já que matar ainda não dava. Deixei ele com 2 de vida. Então o encalço dele foi matar o rei das sombras com o portal da zona negativa e com traidor(sempre aparecendo).  Blastaar livre, e solto ainda derrubou o meu maça, que dava escudo pra galera, colocando o pigmeu impetuoso na mesa e colocando um Nevasca e uma Vespa em campo. Daí veio Calisto, que me ajudou a segurar o jogo, já que ela incapacita em um algum personagem. Segurei o Blastaar por um turno, Matei o gelado e de algum jeito quase matei a Vespa, por que esqueci do efeito dela. Graças a Calisto, outro Maça pode entrar e segurar por um turno o jogo. Alem dele, entrou um capuz que fez o maça poder bater 4. E assim eu consegui bater no Blastaar e matar, com aríete “rhinando”, bater na vespa com capuz e bater com bate-estaca no impetuoso do  pigmeu.
Reusltado:
Tentou uma grande virada. Eu dei muita sorte de ter prestado atenção no jogo dele quando pude. Saber do que ele estava jogando fez com que ele tivesse que jogar por outro lado. Jogou muito bem foi de longe o mais treta de todos.

Terceira Partida: Mestre Luiz

Esse eu achei que ia perder, mas tudo deu certo no final. Nesse jogo ele começou com força. Estava com um deck de energia cósmica com investigação silenciosa. O jeito de fazer Alguma coisa foi descendo a rapa e matando rapidamente o personagem inicial dele, Mar-Vell, antes que tivesse muito recurso. Em seguida veio algo pior. Veio colecionador, nova, e outro Mar-Vell. Não tinha muito o que fazer, eu tomei um rompante de 4 penetrante e ele matou o meu maça.
Mas dale suborno!!!!!!! Dois dele me fizeram não só ficar muito a frente em cartas, como também atrasou o jogo dele. Mas qual vilão ele tinha? Colecionador é claro. E na final eu consegui matar o nova e o colecionador. Faltava o Mar-Vell que por algum milagre eu consegui matar com o cenário “Traidor”(só tem traíra nesse jogo kkkk).

Quarta Partida: “Eu vim aqui pra Ganhar, não pra me divertir!! – Camila

Camila, parabéns pelo seu deck, ele de fato só não mereceu o primeiro lugar por que você não tirou Galactus, assim eu não tive medo dos seus arautos.
Ela começou e com muita força. Essa nova magia que tira cenários, me atrapalhou um pouco. O druida dando suporte e um fortíssimo Surfista sem prancha.
Demorei para começar, fui de Bate estacas e companhia para tentar bater no surfista e druida.  Usei o cenário(que agora vocês já sabem o que faz), que me permitiu buscar o Aríete e desce-lo. Desci o Capuz em seguida com o resto dos recursos. 3 personagens, 14. Eh eu até tava bem. Só precisava tirar o surfista da frente. Aconteceu que ela não esperava tudo isso. Então ela teve que repensar no que fazer. Ela desceu o Blastaar, 14 pontos. Ai era osso. Matar um já era problemático. Fui atrás, prendi o Blastaar com o “King of Shadows”! Cara ele eh muito forte. Gastar recurso do oponente com ele é de longe muito engraçado. E muito útil. Blastaar Desceu batendo com focalizar alvo. Muito forte a carta. Ela realmente tinha um ótimo deck. Mas como nem tudo são flores. Reunir a gangue fez com que eu tivesse dano suficiente para matar o druida e o Surfista. Blastaar estava mais fraco. Era só questão de 1 turno para matar.
Ai veio o Maça. Não suficiente, veio 2 Suborno. Duas cartas compradas sem fazer nada. Blastaar em 0. Druida e Surfista morto. Tava quase.
Nesse momento ela cometeu o erro de querer esperar um turno para bater. Ela não teve esse turno por que além de matar o Blastaar eu precisaria de mais 1 ponto. E ela desceu o Nova. Três pontos fresquinhos. E meus personas batiam 4. “Bate-Espanca” bate 4. Aríete dava 4 de dano com Estudos Místicas, capuz dava mais 2. Só faltava o maça bater e fechar a conta com 3.
Ai Ela rendeu o Blastaar! LOL ai ficou tudo mais fácil. dei um jeito de matar o druida e o segundo surfista.
Resultado:
Foi muito bom. Ela joga e encaixa muito bem as jogadas. Super treta de jogar contra. Venci por que dei muuuuuita sorte no draft. Ter algo tão forte em mãos faz com que o deck meio que jogue sozinho.

Resultado do Torneio
Jogar esse Torneio foi divertido, barato e doideira! Barato por que a loja foi na frente de novo. Todos pagaram pelos boosters. Todos os jogadores abriram 10 boosters, ou seja, 50 reais. Já gastaria esse valor mesmo. Então por que então não fazer por diversão? Foi nessas que ouvimos a mítica frase da jogadora Camila!
Premiação foi só para o top 4. Motivo? A premiação foi do bolso da loja. Por que além de tudo, a mesma loja ainda cedeu 9 boosters para o masters. Então vei, foi só lucro para os jogadores. Pra quem não gosta por que não ganha nada não tem mais desculpas! No BS todo mundo ganha vei. O que teve nego tirando brilhante não foi brincadeira!
Do Quarto ao Segundo, todos receberam mais boosters além das cartas que receberam no draft.


 Mas o primeiro vei! Ah vei! Sinceramente, to me achando muito por isso! Saca só:

Observação: Camiseta Inclusa na premiação também, além da vaga para a temporada atual de masters!

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -