Posts Populares

Archive for 12/02/14

Atualizações do formato tribal.

By : Unknown
Como funciona o Formato Tribal?

Além das regras básicas de montagem de deck em Battle Scenes, cada jogador poderá montar seu deck utilizando apenas personagens e suportes que façam parte de uma mesma afiliação. Habilidades e Cenários são livres dessa restrição, por ora. Futuramente, pode surgir a necessidade de incluí-los nessa regra. Abaixo segue uma lista de exemplos que ilustra melhor a proposta:

X-Men
Irmandade de Mutantes
Quarteto Fantástico
Vingadores
Etc...

1 - E os personagens N/A ?

Esses personagens serão o que chamamos de "coringas".


Se um personagem não possui uma afiliação, ele poderá ser utilizado em qualquer deck. Por exemplo, o Deadpool (BSET) pode ser utilizado em um deck de X-Men, ou o Justiceiro (BSPO) poderá fazer parte de um deck Vingadores.


Esses personagens são de extrema importância em um formato desse porte, especialmente para dar suporte a afiliações que não possuem personagens suficientes para compor um deck. Será o fator "criatividade" do formato. 


2 - E as versões alternativas de personagens com afiliações diferentes?

Um exemplo claro disso é o Capitão América (BSUM), cuja afiliação é Vingadores. Ele possui outra versão, o Capitão América (BSPO), com as afiliações Vingadores e S.H.I.E.L.D..

Nessa regra, caso o piloto decida-se por um deck S.H.I.E.L.D., o Capitão América (BSUM) não poderá ser incluído neste deck. Em contrapartida, caso o deck seja composto por Vingadores, os dois Capitão América serão permitidos.

Ou seja, mesmo que haja uma versão de um personagem que se enquadre na afiliação utilizada, um personagem não poderá ser utilizado caso não compartilhe a mesma afiliação dos demais.

3 - E as afiliações que não possuem o requisito mínimo para compor decks (Ex: Morlocks)?

Fica ao critério do jogador utilizar todos os personagens disponíveis dessa afiliação e caso precise completar os 15 personagens mínimos utilizar personagens N/As. 




Tag : ,

ÚLTIMO CLASSIFICATÓRIO para a 2º temporada do Masters.

By : Unknown
Data 13/12/2014
Valor R$ 15,00 

Inscrição as 12:30 inicio do torneio as 13:00 hrs em ponto
formato padrão
Premiação: o 1º lugar ganha a vaga para disputar a final do Masters + crédito em loja para o top 4 e até 2 boosters para os demais jogadores, sendo 1 booster garantido do top 5 ao top x.



Rua aurélia 924/926 esquina com a Rua Marcelina. Vila romana
CEP 05046-000
São Paulo, Brasil
Telefone 11 2936 0170 
Email :  contato@mtgbrasil.com.br
Telefones 11 2936 0170


Só pra deixar um incentivo segue a imagem do playmat exclusivo para o campeão da 2º temporada do Masters que será realizada dia 21/12/2014.
As condições podem ser alteradas conforme conveniência da organização.

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -