Posts Populares

Archive for 12/14/14

Participe da Segunda Temporada do Masters.

By : Unknown

Avante jogadores de BS !


Antes do texto segue um glossário com todos os termos técnicos, que serão utilizados no texto a seguir:

Masters: torneio realizado com a presença dos Campeões dos torneios semanais, que conseguiram seu convite participando de lojas que realizaram torneios classificatórios;

Tribal: formato alternativo no BS, mais detalhes clique na palavra tribal;

Draft: formato alternativo no BS, onde abre-se um booster, escolhe 1 card e passa os cards restantes para o jogador da direita, o jogador que passou uma pilha de 6 cards recebe do jogador da esquerda uma pilha com 6 cards escolhe 1 e passa uma pilha com 5 cards, esse movimento se repete até finalizarem 9 boosters e um deck de, no mínimo 40 cards e 15 personagens deve ser formado. Nenhum jogador pode revelar os cards que estiver escolhendo durante o DRAFT. As coleções utilizadas no draft serão as mais atuais, podendo ser de coleções diferentes que, nesse caso serão divididas de forma igual entre os jogadores.

FINALMENTE A PROPOSTA PARA A SEGUNDA TEMPORADA DO MASTERS !

A primeira temporada se mostrou um sucesso, ao aumentar a frequência e interesse dos jogadores de BS em torneios semanais (fortalecendo o TRIPÉ) e por isso nós resolvemos continuar o MASTERS, com algumas novidades.
NOVIDADE 1: Agora serão 8 jogadores, que podem vir de qualquer loja do estado de São Paulo, competindo pelo título de Masters e 1 booster box lacrada (coleção pode variar conforme estoque do lojista), a final do Masters terá cobrança de inscrição de torneio no valor de R$ 20,00 para compor premiação;
NOVIDADE 2: as partidas serão de quartas de final, semifinal e final decididas em melhor de 3 com formatos diferentes, sendo a 1º partida decidida no formato DRAFT, a 2º no formato padrão e a 3º no TRIBAL. Decidindo em partidas de melhor de 3 em formatos diferentes possibilita que diferentes habilidades sejam testadas e o fator "sorte" não influencie tanto;
NOVIDADE 3: qualquer jogador que estiver classificado para o Masters tem 10 boosters garantidos de premiação, que serão os boosters utilizados por ele no draft. 
Dependendo da adesão dos jogadores e lojistas a premiação pode aumentar e a coleção da booster box de premiação poderá ser diferente, a depender do estoque.
NOVIDADE 4: para aumentar a troca de experiência e dificuldade do Masters todas as lojas de SP poderão realizar classificatórios.

REALIZANDO UM CLASSIFICATÓRIO PARA O MASTERS.

As lojas interessadas em realizar um classificatório deverão enviar um email de contato para maiores detalhes: 
TORNEIODEBS@GMAIL.COM

Em linhas gerais as lojas deverão contribuir com 9 boosters por evento classificatório e distribuir decklist (clique no hiperlink para ter acesso a decklist) de preenchimento obrigatório por parte dos jogadores, as quais devem ser digitalizadas e enviadas para o email do blog, e o classificado para o Masters deverá escrever um report e enviá-lo para o email do blog, em 72 horas, para ser publicado.
No dia da final da segunda temporada de Masters ocorrerá um torneio classificatório para a 3º temporada, portanto sempre teremos um jogador diferente no pedaço.
A loja que sediará a final da segunda temporada do Masters já foi definida e ela fica em São Paulo/SP, maiores detalhes serão revelados no futuro.

Previsão dos classificatórios ocorrerem entre os meses de outubro e novembro com a final ocorrendo em dezembro, as datas podem sofrer alterações de acordo com a agenda dos lojistas e essas alterações serão comunicadas neste blog.

BS e seus jogadores merecem torneios desse nível !

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -