Posts Populares

Archive for 02/24/15

SPOILER BSIV - Impossível de ver

By : JackiePool


Saiu o primeiro spoiler da nova coleção, ainda sem nome!
E tem algumas coisinhas diferentes aí, por exemplo esse "V1" o que significa? seria o nome da coleção? "Vingadores 1" se referindo à "Era de Ultron"? então talvez "Vingadores 2" pode ser a coleção do Infinito? Não há como saber por enquanto, só especular.

Também tem uma marca diferente ao lado da raridade da carta, que não tenho a menor idéia do que seja,

Sobre a carta:

Primeiramente a raridade, tem muita gente achando fraca pra ser ultra rara e tem gente achando boa. Eu achei interessante uma ultra de agilidade, mas ainda não consigo ver ela jogando tanto ao ponto de merecer a estrelinha. Vamos ver o que vai sair pra combar.

TEXTO- FIXO: Achei interessante, algo inovador dando vantagem para quem abre o turno. Porém fica a pergunta que não quer calar, o bônus (+ 2 pontos de dano) serve apenas para a primeira vez que você usa a ação "impossível de deter" ou se você usá-la novamente o personagem continua batendo +2?
Dada a raridade da carta, eu acredito que seja algo cumulativo, mas ainda teremos que tirar esta dúvida.
Acho que é uma carta perfeita para ser usada na fase de preparação, pois dificilmente na antecipação e muito menos na fase de batalha ela será a primeira ação do turno.

AÇÃO: A melhor parte é o custo, com 0 você bate 3! A prova de cenários ou ações que incapacitam, achei notável. E se for cumulativo você faz um estrago permutando a carta entre seus personagens bem na fase de preparação.

NOTA: 1/5   (se não for cumulativo)  
             3,5/5  (se for cumulativo)


Ps: Ainda acho habilidade como ultra, um desperdício!  ^^'

Tag : ,

- Copyright © Torneios de Battle Scenes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -